Fabrício Bruno vira opção para Dorival na Seleção; entenda

O zagueiro Fabrício Bruno, do Cruzeiro, virou opção do técnico Dorival Júnior na Seleção. Isso porque Gabriel Magalhães recebeu o terceiro cartão amarelo nesta quinta-feira (20), diante da Colômbia, e deverá cumprir suspensão.

Como estava na lista de pré-convocados, o defensor celeste entrou no radar do técnico brasileiro.

Além de Fabrício Bruno, outros dois zagueiros disputam a vaga deixada por Gabriel Magalhães: Beraldo, do Paris Saint-Germain-FRA, e Alexsandro, Lille-FRA. Atualmente, o comandante brasileiro tem à disposição para a função Léo Ortiz, do Flamengo; Marquinhos, do Paris Saint-Germain-FRA; e Murillo, do Forest-ING.

Com a suspensão, Gabriel Magalhães desfalcará o Brasil no clássico diante da Argentina na próxima terça-feira (25), às 21h (de Brasília), pela 14ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo.

O duelo será realizado no Mâs Monumental, em Buenos Aires. A Argentina, inclusive, lidera de forma isolada a competição.

Veja os zagueiros pré-convocados por Dorival

  • Alexsandro – Lille (FRA)
  • Beraldo – Paris Saint-Germain (FRA)
  • Danilo – Flamengo (Cortado por lesão)
  • Fabrício Bruno – Cruzeiro
  • Gabriel Magalhães – Arsenal (ING) (Suspenso)
  • Léo Ortiz – Flamengo
  • Marquinhos – Paris Saint-Germain (FRA)
  • Murillo – Nottingham Forest (ING)

Este conteúdo foi originalmente publicado em Fabrício Bruno vira opção para Dorival na Seleção; entenda no site CNN Brasil.

Sob “bandeira da Geração Z”, México tem sábado marcado por protestos

Milhares de pessoas protestaram em todo o México neste sábado (15) sob a “bandeira da Geração Z”, denunciando o aumento da violência após o...

Dua Lipa canta com Caetano Veloso e Carlinhos Brown durante show em SP

A cantora Dua Lipa, que se apresentou na noite deste sábado (15) em São Paulo, levou ao palco Caetano Veloso e Carlinhos Brown no...

Maduro acusa EUA de travar “guerra silenciosa” contra Venezuela

O líder venezuelano, Nicolás Maduro, pediu vigilância em meio ao aumento das tensões com os EUA e à avaliação, pelo presidente americano Donald Trump,...