Felipão revela sofrimento após rebaixamento do Grêmio em 2021; veja vídeo

Treinador multicampeão pelo Grêmio, Luiz Felipe Scolari, o Felipão, concedeu entrevista ao podcast Assado Para…, de Duda Garbi, e revelou ter sofrido com o rebaixamento do clube em 2021. Na ocasião, o profissional comandou a equipe em 21 jogos, de julho a outubro (15 pelo Campeonato Brasileiro).

Felipão foi perguntado pelo entrevistador se sofreu com a queda do Tricolor, que aconteceu cerca de dois meses após sua saída.

“Claro, as pessoas não se dão conta ou a gente não demonstra publicamente o que a gente sente, os baques que a gente têm, as dificuldades em alguns resultados. É difícil. Mas claro que eu fiquei muito triste com isso, pois eu fiz parte. Eu participei”, disse o comandante.

Felipão estreou justamente num Gre-Nal. O empate por 0 a 0 no dia 10 de julho de 2021, na Arena do Grêmio, foi o primeiro de 15 jogos naquela campanha que acabou em rebaixamento.

A queda do treinador veio após uma derrota para o Santos, em 10 de outubro. Sob o comando do técnico na competição, o Tricolor venceu seis partidas, empatou três e perdeu outras seis.

O Tricolor foi rebaixado pela terceira vez na história em 9 de novembro, mesmo vencendo o Atlético-MG por 4 a 3 na última rodada. Vagner Mancini era o treinador gremista. O clube retornou à elite já no ano seguinte.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Felipão revela sofrimento após rebaixamento do Grêmio em 2021; veja vídeo no site CNN Brasil.

Minerais críticos: governo e Congresso defendem licenciamento agilizado

Um licenciamento ambiental mais ágil para projetos “estratégicos” de minerais críticos, com apoio do Executivo ao longo do processo de licenciamento, é consenso entre...

Fastback Abarth 2026: confira preço, motor, equipamentos e ficha técnica

O Fastback Abarth 2026 é a opção mais esportiva da linha Fastback, mantendo a proposta de combinar desempenho elevado com características práticas de um...

Novos acordos deixam um terço do comércio brasileiro com tarifas reduzidas

A entrada em vigência de três novos acordos de livre comércio – Mercosul-União Europeia, Mercosul-EFTA e Mercosul-Cingapura – vai deixar quase um terço do...