Fernanda Montenegro mostra momento de carinho com Linn da Quebrada

A atriz Fernanda Montenegro, 95, usou as redes sociais, nesta sexta-feira (7), para mostrar um momento carinhoso ao lado de Linn da Quebrada, 34. As duas contracenam juntas no filme “Vitória”, que estreia em 13 de março deste ano.

“‘Vitória’ – a luta de uma corajosa mulher pela nossa dignidade humana. 13 de março nos cinemas, ingressos já disponíveis”, escreveu Fernanda em legenda da publicação no Instagram.

Após fazer história no longa-metragem vencedor do Oscar 2025 de Melhor Filme Internacional “Ainda Estou Aqui”, Fernanda estrela um novo filme prestes a estrear nos cinemas.

Intitulada “Vitória”, a produção, dirigida por Andrucha Waddington (“Eu, Tu, Eles”), é baseada em uma história real que aconteceu no Rio de Janeiro nos anos 2000.

Fernanda Montenegro interpreta a protagonista Dona Nina, que vive em uma favela cercada de violência. Certo dia, ela decide documentar os crimes por conta própria, a partir de filmagens registradas em fitas VHS, feitas da janela de sua casa na zona sul do Rio.

A história é baseada no caso real envolvendo Joana da Paz, mulher que foi a responsável por desmascarar uma grande quadrilha de traficantes e policiais corruptos. Em 2005, quando a reportagem sobre o caso foi ao ar, ela foi rebatizada de “Vitória” e acabou sendo obrigada a viver “escondida” até sua morte, em 2023. Ao longo de 17 anos, ela viveu no programa de proteção a testemunhas.

O filme tem ainda no elenco Alan Rocha, Linn da Quebrada, Laila Garin e Thawan Lucas.

“Vitória” chega aos cinemas em 13 de março.

Assista ao trailer de “Vitória”:

“Ainda Estou Aqui”: como é a participação de Fernanda Montenegro?

Este conteúdo foi originalmente publicado em Fernanda Montenegro mostra momento de carinho com Linn da Quebrada no site CNN Brasil.

Pesquisa: em SP, governo Lula é desaprovado por 58,2% e aprovado por 38,1%

O governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é desaprovado por 58,2% dos eleitores do estado de São Paulo, de acordo com...

Análise: Bolsonarismo tensiona por controle de 2026

A família Bolsonaro tem subido o tom por controle na direita referente à projeção do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), como...

China chama de “irracional” proposta de Trump sobre desarmamento nuclear

A China declarou nesta quarta-feira (27) que é “irracional e irrealista” pedir que o país participe de negociações de desarmamento nuclear com os Estados...