Festa e provável recorde: Corinthians prepara Neo Química Arena para final

A Neo Química Arena deve ter um clima hostil para a final do Campeonato Paulista. Corinthians e Palmeiras entram em campo às 21h35 (de Brasília), mas a fiel torcida deve preparar ações no estádio em Itaquera antes mesmo da bola rolar.

Um mosaico já foi confeccionado nas arquibancadas da Arena na noite de quarta-feira (27), mas ainda não foram vistas imagens da mensagem escrita. Além disso, a torcida prepara uma festa com bandeirolas e serpentinas para apoiar o Timão em busca do 31º título paulista. Para isso, as organizadas pedem para que os torcedores entrem no estádio mais cedo do que o costume.

“A gente tem tomado todo cuidado. Estamos discutindo isso desde o dia seguinte da semifinal. Nos reunimos com os patrocinadores, entendendo também os movimentos que as organizadas querem fazer no setor norte. A ideia é fazer o ambiente da Arena um caldeirão”, revelou Vinicius Manfredi, superintendente de marketing do Corinthians.

Além da festa, é muito provável que a Neo Química Arena recebe seu recorde de público nesta final – todos os ingressos já estão esgotados. O atual, inclusive, foi batido neste ano, quando 48.169 pessoas acompanharam o duelo com o Santos.

Corinthians e Palmeiras decidem o Campeonato Paulista às 21h35 (de Brasília), desta quinta-feira. No jogo de ida, o Timão venceu por 1 a 0, com gol de Yuri Alberto, no Allianz Parque.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Festa e provável recorde: Corinthians prepara Neo Química Arena para final no site CNN Brasil.

Heloísa Perissé publica 1ª foto com a namorada após assumir romance

Heloísa Perissé decidiu dar um passo a mais na vida pública ao compartilhar, pela primeira vez, fotos ao lado da namorada, a diretora Letícia...

Saiba onde assistir Barcelona x Atlético de Madrid pelo Espanhol

Nesta terça-feira (2/11), às 17h (de Brasília), Barcelona e Atlético de Madrid se enfrentam pela 15ª rodada do Campeonato Espanhol. O jogo será disputado...

Craque argentino faz revelação sobre cantos racistas após Copa América

Após o título da Copa América de 2024, os jogadores da Argentina comemoraram com cânticos racistas que envolviam atletas franceses. Enzo Fernández fazia uma...