Final do Gauchão: Inter terá apenas sócios nas arquibancadas

Criado em 2006, o programa de sócio-torcedor do Internacional está próximo de atingir a marca de 150 mil associados, ocupando a segunda colocação no ranking de sócios entre os clubes do país.

Casa do Inter, o Beira-Rio vai receber ao menos 33% destes sócios no próximo domingo (16), na final do Campeonato Gaúcho, diante do rival, o Grêmio. 50 mil ingressos foram vendidos antecipadamente para este duelo, e toda a carga da equipe mandante foi destinada aos sócios.

“Nosso programa de sócio-torcedor é um dos mais fortes do país e representa o reconhecimento e a valorização de quem está sempre ao lado do Internacional. Ter o estádio lotado exclusivamente por sócios na final do Gauchão reforça a grandeza da torcida colorada e a conexão entre o clube e a arquibancada. Com essa sinergia, estamos confiantes de que podemos quebrar o recorde de público do novo Beira-Rio no Gre-Nal deste domingo” – explica André Dalto, Vice-Presidente de Administração do Internacional.

Maiores públicos do novo Beira-Rio:

  • 1) Inter (9)2×1(8) River Plate (2023) – 50.479
  • 2) Inter 1×2 Athletico-PR (2019) – 50.355
  • 3) Inter 1×2 Fluminense (2023) – 50.002
  • 4) Inter 1×1 Flamengo (2019) – 49.614
  • 5) Inter 2×0 Bolívar (2023) – 49.137

Categoria Social

Colocando em prática o termo de “Clube do Povo” como é conhecido, o Internacional têm uma categoria social no programa de sócio-torcedor, cobrando um valor de R$10 reais na mensalidade, e possibilitando que as pessoas desta categoria possam comprar ingressos dos jogos pelo mesmo valor.

“O Inter sempre foi e sempre será um clube popular. A categoria social do nosso programa de sócios permite que torcedores tenham acesso ao Beira-Rio com um custo acessível, reforçando o nosso compromisso com a inclusão e com o verdadeiro sentido de ser o ‘Clube do Povo’” – finaliza Dalto.

A partida entre Internacional e Grêmio acontece no próximo domingo (16), às 16h, no estádio Beira-Rio. O Colorado está em vantagem no confronto, precisando apenas do empate para garantir o título gaúcho, que não acontece desde 2016.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Final do Gauchão: Inter terá apenas sócios nas arquibancadas no site CNN Brasil.

Fatalidade na Via Chico Mendes: jovem morre ao cair da motocicleta

A jovem Thacyana Lopes da Silva de 23 anos, morreu após um grave acidente de transito na Via Chico Mendes, na tarde deste domingo....

Aporte do governo federal acelera obras no Acre e govenador pede agilidade do secretariado

O governador tem deixado claro que sua prioridade é executar as grandes obras de seu governo, deixar uma marca histórica de números na economia...

STF decide que Lei Magnitsky não tem validade no Brasil

Sem citar a Lei Magnitsky, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Flávio Dino proibiu nesta segunda-feira (18) restrições "decorrentes de atos unilaterais estrangeiros"...