“Fiz uma loucurinha”, diz pai em áudio depois de jogar filho de ponte no RS

O homem que confessou matar o filho de cinco anos em São Gabriel (RS), definiu como “uma loucurinha” ter jogado a criança de uma ponte. Tiago Ricardo Felber enviou uma mensagem de áudio logo depois do crime, dizendo “aguenta o coração para o resto da vida, atirei o Théo “debaixo” da ponte agora”.

Pai que matou filho no RS: o que se sabe sobre o caso

A criança, que morava com a mãe em Nova Hartz, foi levada, no sábado (22), pelo pai para celebrar o aniversário de 40 anos. Na terça-feira (25), o corpo de Theo Ricardo Ferreira Felber, foi encontrado pela polícia.

O pai confessou o crime e disse que um dia antes tentou esganar a criança mas, como não conseguiu, decidiu jogá-lo no rio com a intenção de afogar o menino.

Segundo a polícia, o crime foi motivado por vingança, para atingir a ex-esposa. Ele e sua ex-companheira terminaram o relacionamento em novembro de 2024. Dias depois, a mulher registrou uma ocorrência contra o ex-marido, mas desistiu de seguir com a denúncia.

A Justiça decretou na tarde da última quarta-feira (26) a prisão temporária de Tiago Ricardo Felber.

Este conteúdo foi originalmente publicado em “Fiz uma loucurinha”, diz pai em áudio depois de jogar filho de ponte no RS no site CNN Brasil.

Vini Jr. revela estátua de cera “perfeita” na Apoteose; veja fotos

Vinicius Jr. revelou oficialmente, nesta quinta-feira (17), sua estátua de cera hiper-realista em parceria com o museu Madame Tussauds. A escultura foi apresentada em primeira...

Quem é Luccas Neto, irmão de Felipe Neto, que desabafou por falta de ajuda

Luccas Neto, 33, irmão de Felipe Neto, 37, é um youtuber, ator e empresário, nascido no Rio de Janeiro. Ele se tornou uma das...

Segurança digital: como criar senhas mais fortes para proteger suas contas?

Proteger nossas informações pessoais tem se tornado uma tarefa cada vez mais difícil conforme uma parte cada vez maior de nossa vida acontece on-line. Aplicativos...