Flávio diz que não sentiu falta de líderes de alguns partidos em ato no RJ

Perguntando sobre a ausência de líderes partidários, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) disse à CNN que “não sentiu falta de ninguém” no ato pela anistia no domingo (16), no Rio de Janeiro.

“Dá para compreender quem porventura não quisesse ir na manifestação pois, do jeito que as coisas estão no Brasil, alguém que sobe num caminhão de som daquele vira alvo”, afirmou, nesta terça-feira (18).

O ato pela anistia aos presos e condenados pelo ataques contra as sedes dos Três Poderes em 8 de janeiro de 2023 foi encabeçado por líderes do PL, do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Em discurso, Bolsonaro afirmou que contava com apoio do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, na pauta; o líder partidário, porém, não esteve presente no ato.

Ainda assim, Flávio avaliou que o objetivo do ato foi “100% atingido” e que, no momento, já há maioria para avançar o Projeto de Lei (PL) da Anistia na Câmara — e ainda no primeiro semestre deste ano.

“No Senado, o que ouço é que ninguém está confortável com condenação de 14, 17 anos, para quem pichou de batom uma estátua”, acrescentou.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Flávio diz que não sentiu falta de líderes de alguns partidos em ato no RJ no site CNN Brasil.



Fonte: CNN

Fim de 2025 tem três mortos e três desaparecidos no litoral paulista

O GBMar (Grupamento de Bombeiros Marítimo) divulgou um balanço das ações de resgate durante os dois últimos dias de 2025 no litoral do estado...

Relembre as maiores brigas do BBB 25

Convivência intensa por 24 horas, Sincerão e a pressão do confinamento transformam o Big Brother Brasil em um verdadeiro campo de emoções à flor...

Fechado com o Santos, Gabigol publica mensagem ao Cruzeiro nas redes; veja

Aguardado para realização de exames médicos e assinatura de contrato no Santos, Gabigol prestou homenagem ao Cruzeiro nesta sexta-feira (2) em suas redes sociais. O...