Flávio diz que não sentiu falta de líderes de alguns partidos em ato no RJ

Perguntando sobre a ausência de líderes partidários, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) disse à CNN que “não sentiu falta de ninguém” no ato pela anistia no domingo (16), no Rio de Janeiro.

“Dá para compreender quem porventura não quisesse ir na manifestação pois, do jeito que as coisas estão no Brasil, alguém que sobe num caminhão de som daquele vira alvo”, afirmou, nesta terça-feira (18).

O ato pela anistia aos presos e condenados pelo ataques contra as sedes dos Três Poderes em 8 de janeiro de 2023 foi encabeçado por líderes do PL, do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Em discurso, Bolsonaro afirmou que contava com apoio do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, na pauta; o líder partidário, porém, não esteve presente no ato.

Ainda assim, Flávio avaliou que o objetivo do ato foi “100% atingido” e que, no momento, já há maioria para avançar o Projeto de Lei (PL) da Anistia na Câmara — e ainda no primeiro semestre deste ano.

“No Senado, o que ouço é que ninguém está confortável com condenação de 14, 17 anos, para quem pichou de batom uma estátua”, acrescentou.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Flávio diz que não sentiu falta de líderes de alguns partidos em ato no RJ no site CNN Brasil.



Fonte: CNN

Metanol na Bahia: saiba agir perante suspeitas e onde achar o antídoto

A Secretaria da Saúde da Bahia confirmou, na quarta-feira (31/12), que sete pessoas no interior do estado se intoxicaram após a ingestão acidental de...

Síndrome do coração festeiro está ligada ao excesso de álcool. Entenda

Seja uma lata de cerveja no churrasco de Natal ou uma taça de espumante no Réveillon, o consumo de bebidas alcoólicas já faz parte...

Meses após absolvição, Daniel Alves investe em clube português. Veja

O Sporting Clube São João de Ver, time da terceira divisão de Portugal, anunciou Daniel Alves como coproprietário da equipe. A informação foi divulgada...