Gérard Depardieu “pode desmoronar” em seu julgamento, diz site

O ator Gérard Depardieu, 76, deve ser julgado nesta segunda-feira (24) pela suposta agressão sexual de duas mulheres em um set de filmagem em 2021. Entretanto, fontes próximas ao artistas francês disseram que ele não está bem de saúde.

“Ele pode desmoronar a qualquer momento”, disse um amigo ao jornal francês La Tribune. A deliberação sobre seus crimes deveria ter acontecido em outubro de 2024, mas o julgamento foi adiado por problemas de saúde do ator.

De acordo com a fonte próxima a Depardieu, ele estaria “extremamente debilitado” no período que antecede sua audiência.

Uma das maiores estrelas de cinema da França, Depardieu foi acusado de agredir duas pessoas em setembro de 2021, durante as filmagens do filme “Les Volets Verts”.

O ator também está sendo investigado por suspeita de estupro e agressão sexual, que teriam acontecido em agosto de 2018 contra a atriz Charlotte Arnould.

Depardieu já foi acusado por outros crimes sexuais depois que várias mulheres apresentaram queixas contra ele. O francês negou todas as acusações.

Relembre: Gérard Depardieu é detido por acusações de agressão sexual

Wagner Moura relembra momento com Ridley Scott: Trancados em uma sala

*Com informações de Dalal Mawad, da CNN Internacional

Este conteúdo foi originalmente publicado em Gérard Depardieu “pode desmoronar” em seu julgamento, diz site no site CNN Brasil.

Relembre encontros entre Trump e Putin antes de reunião no Alasca

Desde seu retorno à Casa Branca em janeiro, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, tem se empenhado em melhorar as relações com o...

Zelensky encontra premiê britânico antes de conversa entre Trump e Putin

O presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, viaja a Londres para se encontrar com o primeiro-ministro britânico, Keir Starmer, na quinta-feira (134), para fazer um balanço...

Uber lança selo de verificação no aplicativo; veja como obter

A Uber anunciou a implementação de um novo processo de verificação para os usuários da plataforma no país. O Brasil é o segundo mercado...