Gerard Depardieu vai a julgamento por estupros durante filmagem

O julgamento do ator Gerard Depardieu, acusado de estupro por duas mulheres durante filmanges de um filme em 2021, começará nesta segunda-feira (24/3). Além dos dois casos, ele ainda foi denunciado por comportamento inapropriado por cerca de 20 mulheres.

A audiência estava marcada, inicialmente, para outubro, mas precisou ser adiada por conta da saúde debilitada do ator. O advogado de Depardieu informou, à época, que ele havia colocado ponte de safena quádrupla e sofria de diabetes, que teria sido agravada por conta do estresse do julgamento.


Denúncia de estupro

  • Em fevereiro do ano passado, o ator Gérard Depardieu voltou a ser acusado de agressão sexual por uma cenógrafa, de 53 anos, durante as filmagens do filme As Persianas Verdes, em 2021.
  • De acordo com o relato, o ator “a agarrou brutalmente” enquanto estava sentado em um corredor. Ele teria prendido a mulher entre as coxas dele com “força fenomenal” e amassado “a cintura e a barriga, e até os seios” dela.
  • De acordo com a advogada a mulher, Carine Durrieu Diebolt, em entrevista à BFM TV, ela não prestou queixa na época porque não queria prejudicar o trabalho de seus colegas e o lançamento do filme.
  • Entretanto, ela teve outro gatilho quando o ator publicou uma carta aberta sobre acusações de agressão sexual anteriores.
  • Após a divulgação, a mulher começou a sofrer com estresse pós-traumático e crises de ansiedade.

Um médico escolhido pelo tribunal examinou o ator e atestou que ela está apto a comparecer à audiência. Entretanto, a presença de Depardieu será limitada a seis horas por dia e ele poderá fazer pausas sempre que precisar.

5 imagens

Em fevereiro de 2021, ele se disse inocente. Enquanto isso, a jovem se manifestou no Twitter em dezembro e disse que "se dedico a sobreviver"

Entretanto, a atriz conseguiu que as investigações fossem retomadas em 2020
O caso foi denunciado em 2018, mas o caso foi fechado um ano depois
MOSCOW, RUSSIA - DECEMBER 9, 2017: French actor Gerard Depardieu visits a Russian Defence Ministry military boarding school for girls. Artyom Geodakyan/TASS (Photo by Artyom GeodakyanTASS via Getty Images)
1 de 5

Gérard Depardieu

AFP

2 de 5

Em fevereiro de 2021, ele se disse inocente. Enquanto isso, a jovem se manifestou no Twitter em dezembro e disse que “se dedico a sobreviver”

3 de 5

Entretanto, a atriz conseguiu que as investigações fossem retomadas em 2020

Reprodução/Instagram

4 de 5

O caso foi denunciado em 2018, mas o caso foi fechado um ano depois

Reprodução/Instagram

5 de 5

MOSCOW, RUSSIA – DECEMBER 9, 2017: French actor Gerard Depardieu visits a Russian Defence Ministry military boarding school for girls. Artyom Geodakyan/TASS (Photo by Artyom GeodakyanTASS via Getty Images)

Artyom GeodakyanTASS via Getty Images



Fonte: Metrópoles

Modelo que fez sexo com mil homens é pedida em casamento por rapper

Bonnie Blue, produtora de conteúdo adulto que já fez sexo com 1.057 homens em um período de 12 horas, foi pedida em casamento pelo...

Com Vini Jr. e Mbappé, Real Madrid encara Leganés. Veja onde assistir

Após o fim da Data Fifa, os clubes seguem a programação. E, neste sábado (29/3), o Real Madrid enfrenta o Leganés, às 17h. A...

Canetas para emagrecer: Saiba quais os cuidados essenciais para usar o método

Nos últimos anos, diversas celebridades têm impressionado o público com transformações físicas rápidas, e muitas delas são por conta das chamadas “canetas emagrecedoras”. Os...