Goleiro se revolta e renuncia seleção belga após retorno de Courtois

O goleiro belga Koen Casteels renunciou a convocação para a seleção belga após Thibaut Courtois, do Real Madrid, também aparecer na lista de convocados. Antigo titular da Bélgica, Koen não concordou com o retorno de Courtois, que havia deixado de ser chamado por discordâncias com o antigo técnico.

2 imagens

Thibaut Courtois foi chamado novamente para defender a Bélgica

1 de 2

Koen Casteels renunciou a convocação à seleção belga

Massimo Insabato/Archivio Massimo Insabato/Mondadori Portfolio via Getty Images

2 de 2

Thibaut Courtois foi chamado novamente para defender a Bélgica

Nick Potts/PA Images via Getty Images

Em entrevista ao podcast MidMid, Casteels explicou o motivo de sua insatisfação com o retorno do goleiro merengue.

“É estranho que a federação tenha mudado de direção e estendido o tapete vermelho para ele, para recebê-lo de braços abertos. Eu acho que é estranho que Courtois possa decidir por conta própria se ele pode voltar”, detalhou o goleiro.

Thibaut Courtois havia anunciado que não defenderia mais a seleção belga após problemas com Domenico Tedesco, o então técnico da equipe desde 2023. O principal motivo teria sido o fato de Tedesco ter escolhido Romelu Lukaku como novo capitão da Bélgica.

No entanto, Domenico foi demitido em janeiro deste ano. Rudi Garcia foi contratado em seu lugar e destacou que o goleiro do Real Madrid estará presente na próxima lista de convocados.

“Não é nada contra Thibaut, mas tem a ver com a federação. Isso não combina com os valores que eu acho que um time ou uma organização esportiva devem ter”, explicou Koen Casteels.



Fonte: Metrópoles

Quem é o coreano que viralizou após cantada em Ana Castela

O influenciador coreano Hooni viralizou nas redes sociais após comentar uma investida em um vídeo de Ana Castela de biquíni Fonte: Metrópoles

Jogador russo é encontrado morto aos 30 anos em Moscou

Revelado na base do CSKA Moscou, Layonel Adams foi agredido por um grupo em dezembro, onde levou um tiro no quadril Fonte: Metrópoles

João Fonseca conhece primeiro adversário na disputa do Australian Open

João Fonseca enfrenta o americano Eliot Spizzirri, número 89 do ranking, no duelo pela primeira fase do Australian Open Fonte: Metrópoles