Gostinho de quero mais! Neguinho da Beija-Flor promete 2° despedida emocionante

Neguinho da Beija-Flor, sambista e intérprete oficial da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis, conversou com as repórteres Monique Arruda e Tatiana Apocalypse na madrugada desta terça-feira (4/3). Direto da Marquês de Sapucaí, se despedindo do Carnaval do Rio, o veterano com os olhos marejando revelou para o “SBT Folia” e LeoDias TV que não consegue mais fazer parte da grande festa. Segundo o famoso, ele infelizmente não tem mais 50 anos, caso contrário permaneceria. Ainda na interação, revelou que está pronto para cantar no “Sábado das Campeãs” e fez questão de enaltecer o grande público, os classificando como a grande estrela da noite.

“É um divórcio de 50 anos de casado. É uma emoção muito grande porque começamos bem antes da Beija-Flor! Estou tendo os meus 15 minutos de Neymar. Não tem como [ficar]! Infelizmente, não tenho mais 50 anos para estar aqui, senão eu ficaria. Obrigado, obrigado e obrigado! E esse vai ser meu penúltimo desfile porque o último vai ser no Desfile das Campeãs”, disparou Neguinho na avenida. Durante participação no “Encontro com Patrícia Poeta”, matinal da Globo, o artista fez um balanço sobre a saída.

Veja as fotos

Foto/Instagram/Rafael Arantes
Neguinho da Beija-Flor é ovacionado pelo públicoFoto/Instagram/Rafael Arantes
Foto/Portal LeoDias
Neguinho da Beija-Flor é ovacionado pelo públicoFoto/Portal LeoDias
Foto/Portal LeoDias
Neguinho da Beija-Flor é ovacionado pelo públicoFoto/Portal LeoDias

“O tempo passa. E eu tenho duas funções na minha profissão: que são os meus discos, a minha carreira fora do Carnaval, e o Carnaval. São 50 anos, eu já não sou o mesmo. O Carnaval é mais cansativo, exige mais da gente, então vou ficar só com a música de meio de ano”, contou o astro do samba. Luiz Antônio Feliciano recebeu gritos e aplausos do público, clamando pelo seu nome, levando o mesmo aos prantos. Aos 75 anos, decidiu encerrar a carreira, causando comoção entre os foliões e artistas.

Em declaração dada ao “Fantástico” pontuou: “Eu já estava amadurecendo essa ideia havia uns três anos. Eu tinha um substituto. Vinha preparando um menino, o Bakaninha, que teve uma fatalidade, um acidente de carro, e veio a falecer. A partida do Bakaninha me fez tomar essa decisão”.

Para o “SBT Folia” e LeoDias TV encerrou a entrevista de uma forma emocionante: “Eu costumo dizer que a grande estrela da Mangueira, Portela, Salgueiro, Império, Vasco e Flamengo é o público. São as pessoas que nos prestigiam, a grande estrela da festa. Vamos ver [como o coração vai bater sem cantar para a escola amada], vamos esperar 2026 e o próximo Carnaval! Vai ter um mais no Sábado das Campeãs”.

 

 



Fonte: Portal LEODIAS

Tapão e barraco! Lígia parte pra cima de Zélia em ‘Garota do Momento’

A gravidez de Celeste (Debora Ozório) em “Garota do Momento” virou o assunto mais comentado entre as alunas e mães da escola Magnifique. Isso porque,...

Dona de Mim: Kami surta e faz escândalo ao ao descobrir contato entre Dedé e Ryan

Na novela “Dona de Mim”, Dedé (Lorenzo Reis) vai causar uma verdadeira crise na família ao se comunicar com Ryan (L7nnon) diretamente da prisão....

“Na hora certa”, diz Rodrigo Faro sobre retorno à TV após participação na Globo

Rodrigo Faro deixou a Record no fim do ano passado, o que possibilitou seu retorno à Globo, após 17 anos, para participar do quadro...