Guarda Civil reage a tiros após ataque de motociclista em SP; veja vídeo

Uma subinspetora da Guarda Civil Metropolitana (GCM) reagiu a tiros após ser atacada por um criminoso em uma motocicleta na manhã desta segunda-feira (24), na zona Leste de São Paulo.

Ela estava acompanhada do filho de 12 anos no momento da tentativa de assalto, mas ambos saíram ilesos.

Segundo o boletim de ocorrência, Tatiana dirigia seu carro pela Rua Oscar Mariano da Silva quando o motociclista chegou.

Pouco depois, o suspeito fez o retorno e reduziu a velocidade ao lado do carro. Em seguida, sacou uma arma e disparou contra o veículo.

Veja vídeo do momento:

A subinspetora reagiu e atirou quatro vezes contra o indivíduo, que conseguiu fugir.

Durante o ataque, os vidros do carro ficaram estilhaçados, e a agente sofreu ferimentos leves no braço esquerdo devido aos estilhaços.

O filho dela estava deitado no banco traseiro e não foi atingido. O local foi preservado pelas equipes de segurança

A perícia foi acionada, e o caso foi registrado no distrito policial como tentativa de homicídio e legítima defesa.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Guarda Civil reage a tiros após ataque de motociclista em SP; veja vídeo no site CNN Brasil.

Quem é Dedel, líder do PCC no Norte do Brasil

O líder do PCC (Primeiro Comando da Capital) na Região Norte do Brasil, Jardel Neto Pereira da Silva, conhecido como “MC Dedel”, foi preso...

Defesa Civil alerta para mais “dias críticos” de chuva em São Paulo

A Defesa Civil de São Paulo emitiu um novo alerta para chuva forte no estado entre sábado (17) e segunda-feira (19). O Gabinete de...

Conheça o animal louco por sexo que morre de exaustão após uma maratona

Parente do demônio da Tasmânia, o quoll do norte é um pequeno marsupial carnívoro que é objeto de um mistério biológico. Os machos são tão...