Hailey se pronuncia após unfollow em Justin Bieber

A modelo Hailey Bieber, 28, esclareceu que não deixou de seguir o marido, Justin Bieber, 31, no Instagram, após rumores de que ela teria dado unfollow no cantor.

“Não deixei de seguir ele. Foi um erro. Espero que ajude”, comentou Hailey em uma publicação do TikTok que comentou o ocorrido.

Em janeiro, Justin Bieber usou as redes sociais para explicar o motivo de sua conta no Instagram ter parado de seguir a esposa.

Segundo ele, outra pessoa parou de seguir Hailey. “Alguém entrou na minha conta e deixou de seguir minha esposa. A merda está ficando séria aqui”, escreveu ele nos stories do Instagram, mas apagou logo depois.

Na internet, fãs do casal questionaram se o casamento não estaria em crise. Justin Bieber já voltou a seguir a modelo.

Em setembro de 2024, os dois celebraram seis anos de união. Nas redes sociais, a empresária compartilhou um registro com velas e uma foto beijando o marido.

“6 anos. Amo você, baby”, escreveu ela na legenda. O casal se uniu em matrimônio em setembro de 2018, quando oficializaram a união em um hotel na Carolina do Sul, nos Estados Unidos, com uma cerimônia intimista para 100 pessoas.

Em agosto de 2024, o casal anunciou o nascimento de seu primogênito, Jack Blues Bieber. 

Billboard elege Justin Bieber como 8ª maior estrela pop do século 21

 

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Hailey se pronuncia após unfollow em Justin Bieber no site CNN Brasil.

Alan Rick usa vereadores como “bucha” para atrapalhar articulação do MDB com Mailza Assis

A pré-campanha nem iniciou e o senador Alan Rick já se desespera por apoio, gesto medíocre para quem se vangloria de liderar momentaneamente as...

O que mais importa aos vereadores do PP na capital: os cargos dados por Bocalom ou o apoio a Mailza Assis?

Uma situação curiosa vem chamando atenção de muitos articulistas políticos da capital: o silêncio dos 6 vereadores do PP sobre a candidatura de Mailza...

De 1001 casas prometidas por Bocalom, restaram uma tábua de cortar carne e um protótipo

Se passaram três anos de um dos maiores estelionatos eleitorais já visto na política riobranquense, as 1001 moradias que o prefeito Tião Bocalom prometeu...