Hezbollah nega ligação com lançamentos de foguetes contra Israel

O Hezbollah negou em um comunicado que tivesse “qualquer ligação” com lançamentos de foguetes do sul do Líbano no sábado (22) e reiterou seu compromisso com um cessar-fogo apoiado pelos EUA.

Artilharia e ataques aéreos israelenses atingiram o sul do Líbano depois que Israel disse ter interceptado foguetes disparados do outro lado da fronteira, colocando em risco a trégua instável que encerrou uma guerra de um ano entre Israel e o Hezbollah apoiado pelo Irã.

Duas pessoas morreram e oito ficaram feridas em ataques aéreos israelenses perto da fronteira, informou a agência de notícias estatal NNA, citando o Ministério da Saúde do Líbano.

O primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu e o ministro da Defesa Israel Katz ordenaram que os militares “agissem com força contra dezenas de alvos terroristas no Líbano”, disse Netanyahu em um comunicado.

Os militares israelenses, em uma declaração separada, disseram que estavam bombardeando alvos do Hezbollah no sul do Líbano.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Hezbollah nega ligação com lançamentos de foguetes contra Israel no site CNN Brasil.

Zelensky se reúne com Trump no Salão Oval para discutir paz na Ucrânia

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, participa de uma reunião com o líder dos Estados Unidos, Donald Trump, no Salão Oval da Casa Branca...

Gabriela Versiani usa vestido de grife avaliado em R$ 120 mil

A influenciadora Gabriela Versiani, 27, foi convidadas do Baile do BB, realizado na noite do último sábado (16), no Hotel Rosewood, em São Paulo. Para o...

“Vale Tudo”: quais os riscos da gravidez com diabetes tipo 1?

Um dos destaques dos capítulos recentes de “Vale Tudo” é a gravidez de Solange Duprat (Alice Wegmann). Além do mistério em torno do pai...