Hezbollah nega ligação com lançamentos de foguetes contra Israel

O Hezbollah negou em um comunicado que tivesse “qualquer ligação” com lançamentos de foguetes do sul do Líbano no sábado (22) e reiterou seu compromisso com um cessar-fogo apoiado pelos EUA.

Artilharia e ataques aéreos israelenses atingiram o sul do Líbano depois que Israel disse ter interceptado foguetes disparados do outro lado da fronteira, colocando em risco a trégua instável que encerrou uma guerra de um ano entre Israel e o Hezbollah apoiado pelo Irã.

Duas pessoas morreram e oito ficaram feridas em ataques aéreos israelenses perto da fronteira, informou a agência de notícias estatal NNA, citando o Ministério da Saúde do Líbano.

O primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu e o ministro da Defesa Israel Katz ordenaram que os militares “agissem com força contra dezenas de alvos terroristas no Líbano”, disse Netanyahu em um comunicado.

Os militares israelenses, em uma declaração separada, disseram que estavam bombardeando alvos do Hezbollah no sul do Líbano.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Hezbollah nega ligação com lançamentos de foguetes contra Israel no site CNN Brasil.

CIA publica vídeo para recrutar militares da China como informantes

A CIA (Agência Central de Inteligência dos Estados Unidos) está intensificando os esforços para recrutar espiões chineses com o lançamento de um novo vídeo...

Ataque a tiros deixa dois mortos e um ferido em universidade dos EUA

Ao menos duas pessoas morreram e uma ficou ferida em um ataque a tiros na noite de quinta-feira (12) em um dormitório da Universidade...

Carnaval sem danos: confira alguns cuidados essenciais para o cabelo

Cuidar dos cabelos pode ser um desafio durante os dias de Carnaval. As longas horas se divertindo nos bloquinhos, o suor, a alta exposição...