Hezbollah nega ligação com lançamentos de foguetes contra Israel

O Hezbollah negou em um comunicado que tivesse “qualquer ligação” com lançamentos de foguetes do sul do Líbano no sábado (22) e reiterou seu compromisso com um cessar-fogo apoiado pelos EUA.

Artilharia e ataques aéreos israelenses atingiram o sul do Líbano depois que Israel disse ter interceptado foguetes disparados do outro lado da fronteira, colocando em risco a trégua instável que encerrou uma guerra de um ano entre Israel e o Hezbollah apoiado pelo Irã.

Duas pessoas morreram e oito ficaram feridas em ataques aéreos israelenses perto da fronteira, informou a agência de notícias estatal NNA, citando o Ministério da Saúde do Líbano.

O primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu e o ministro da Defesa Israel Katz ordenaram que os militares “agissem com força contra dezenas de alvos terroristas no Líbano”, disse Netanyahu em um comunicado.

Os militares israelenses, em uma declaração separada, disseram que estavam bombardeando alvos do Hezbollah no sul do Líbano.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Hezbollah nega ligação com lançamentos de foguetes contra Israel no site CNN Brasil.

Aluna cai durante aula de paraquedismo em Anápolis

A Polícia Civil de Goiás investiga o acidente com uma aluda de paraquedismo que caiu durante uma aula em Anápolis. O caso aconteceu no...

Cléber Xavier se manifesta pela primeira vez após saída do Santos; confira

O técnico Cléber Xavier se manifestou pela primeira vez após sua demissão do Santos, no último domingo (17). O treinador não resistiu à pressão...

Neymar está na pré-lista de Ancelotti e pode voltar à Seleção Brasileira

Neymar está entre os nomes previamente selecionados pela comissão técnica de Carlo Ancelotti. O craque pode para aparecer na próxima convocação da Seleção Brasileira. A...