Hezbollah nega ligação com lançamentos de foguetes contra Israel

O Hezbollah negou em um comunicado que tivesse “qualquer ligação” com lançamentos de foguetes do sul do Líbano no sábado (22) e reiterou seu compromisso com um cessar-fogo apoiado pelos EUA.

Artilharia e ataques aéreos israelenses atingiram o sul do Líbano depois que Israel disse ter interceptado foguetes disparados do outro lado da fronteira, colocando em risco a trégua instável que encerrou uma guerra de um ano entre Israel e o Hezbollah apoiado pelo Irã.

Duas pessoas morreram e oito ficaram feridas em ataques aéreos israelenses perto da fronteira, informou a agência de notícias estatal NNA, citando o Ministério da Saúde do Líbano.

O primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu e o ministro da Defesa Israel Katz ordenaram que os militares “agissem com força contra dezenas de alvos terroristas no Líbano”, disse Netanyahu em um comunicado.

Os militares israelenses, em uma declaração separada, disseram que estavam bombardeando alvos do Hezbollah no sul do Líbano.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Hezbollah nega ligação com lançamentos de foguetes contra Israel no site CNN Brasil.

Após vitória no clássico, Fluminense provoca Botafogo pelas redes

O Tricolor das Laranjeiras derrotou o Fofão nesta quinta-feira (12/2), por 1 x 0, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Fonte: Metrópoles

Com gols nos acréscimos, Athletico-PR vence Santos pelo Brasileirão

O Athletico-PR venceu o Santos por 2 x 1, na Arena da Baixada, em jogo realizada na noite desta quinta (12/2), pela 3ª rodada...

Premier League: Arsenal abre o placar, mas Brentford busca o empate

Com o placar de 1 x 1, o líder Arsenal, conseguiu ampliar pouco a vantagem na ponta da tabela, apenas quatro pontos Fonte: Metrópoles
Sair da versão mobile