Homem é executado em prédio onde pretendia abrir uma distribuidora de bebidas, no Belo Jardim

O início da tarde desta sexta-feira, 21, foi marcado por um crime característico de execução, em Rio Branco.
Isnai da Silva Calacina, de 33 anos, foi morto com uma sequência de tiros dentro de um prédio, localizado na Travessa do Pescador, na região do Belo Jardim, 2º Distrito da cidade, onde ele pretendia abrir uma distribuidora de bebidas.
A vítima foi surpreendida e atingida com uma sequência de tiros, a maioria efetuada, segundo a perícia, a uma curta distância.
De acordo com testemunhas, Isnai da Silva, tinha acabado de chegar ao imóvel em uma motocicleta, quando foi abordado por criminosos, que estavam em um carro de cor preta.
A motocicleta da vítima foi deixada no local. “A intenção dos bandidos era apenas a execução. A moto dele, que tem um alto valor, foi deixado no local”, disse um policial.
A afirmação do agente descarta um crime de latrocínio, o roubo seguido de morte.
Depois da perícia de local, o corpo foi resgatado e encaminhado ao Instituto Médico Legal.
O coordenador da delegacia de homicídios Alcino Ferreira Júnior esteve no local. Os agentes da DHPP fizeram diligências em buscas de pistas sobre os autores do crime.
Isnai Calacina respondia um processo na área criminal por porte ilegal de arma de fogo, oriundo da Comarca de Acrelândia e, outro por atropelamento, em 2022..

James Webb flagra 1ª supernova no início do Universo

Em uma descoberta de grande importância para a astrofísica e a cosmologia observacional, o Telescópio Espacial James Webb (JWST) revelou recentemente a explosão de...

Tem futebol hoje (25)? Veja a programação esportiva no Natal

Enquanto a véspera de Natal contou com jogos da Copa Africana de Nações e da AFC Champions League 2, esta quinta-feira (25) não contará...

Gasolina ou etanol? Veja o que compensa mais para viajar nas férias

O período de fim de ano é muito usado para viagens. Pegar a estrada, contudo, requer planejamento. O tipo de combustível é um exemplo...