Homem é preso após escalar Big Ben com bandeira palestina

Um homem que escalou a torre do relógio Big Ben, em Londres, com uma bandeira palestina foi preso neste domingo (9).

De acordo com a mídia britânica, o manifestante acenou com a bandeira e gritou “Palestina livre” enquanto fazia uma transmissão de vídeo ao vivo da lateral da torre.

“Trabalhamos com outras agências, incluindo o Corpo de Bombeiros de Londres, e mobilizamos oficiais especialistas para encerrar este incidente o mais rápido possível, minimizando o risco de vida”, disse um porta-voz da Polícia Metropolitana.

As equipes de emergência subiram em um guindaste para negociar com o homem. Ele desceu depois de dizer aos negociadores que desceria “em seus próprios termos”, de acordo com uma reportagem da Sky News.

Os serviços de emergência fecharam a Ponte de Westminster na manhã de sábado (8) em resposta ao incidente, e as excursões parlamentares também foram canceladas, informou a Sky News. Todas as estradas foram reabertas após a prisão do homem, acrescentou a polícia.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Homem é preso após escalar Big Ben com bandeira palestina no site CNN Brasil.

Furúnculos e carbúnculos: saiba o que é, sintomas e tratamento

Furúnculos e carbúnculos são infecções de pele que atingem os folículos pilosos, causando dor, inchaço e vermelhidão intensa. Embora pareçam semelhantes, eles diferem tanto...

Internacional x Flamengo: onde assistir o jogo das oitavas da Liberta

Internacional e Flamengo duelam pelo jogo de volta as oitavas de final da Libertadores nesta quarta-feira (20/8), às 21h30. O jogo será disputado no...

São Paulo está próximo de recorde histórico na Libertadores. Confira

Com a classificação nos pênaltis para as quartas de final da Libertadores nessa terça-feira (19/8), o São Paulo está perto de entrar para a...