Iguinho e Lulinha se pronunciam sobre confusão com prefeito em show na Bahia

No sábado, (8/3), Iguinho e Lulinha precisaram interromper um show em Pindobaçu, na Bahia, após uma confusão envolvendo o prefeito da cidade, Davi Menezes. Em contato com o portal LeoDias, a assessoria dos artistas emitiu um comunicado para negar as acusações do prefeito, esclarecendo que não houve tentativa de impedir o acesso ao palco e que, ao contrário, foi o político quem se mostrou agressivo com a equipe.

Para quem não acompanhou, o portal resume: vídeos que circulam mostram que o prefeito, que já estava em uma área do palco, tenta avançar para a frente e inicia uma discussão com um membro da equipe dos cantores. O clima esquenta, resultando em empurrões e uma aglomeração para separar os dois. Ao perceberem a confusão, Iguinho e Lulinha interrompem o show, afirmam que não há condições de continuar e pedem desculpas ao público.

Veja as fotos

Foto/Instagram
Prefeito causa confusão em show de Iguinho e LulinhaFoto/Instagram
Foto/Instagram
Prefeito causa confusão em show de Iguinho e LulinhaFoto/Instagram
Reprodução/Instagram
Iguinho e LulinhaReprodução/Instagram
Iguinho e Lulinha. Foto: Reprodução/Instagram
Iguinho e Lulinha. Foto: Reprodução/Instagram
Reprodução/portal LeoDias
Reprodução/portal LeoDias
Foto: VTX Filmes
Iguinho e LulinhaFoto: VTX Filmes

Em nota, a assessoria esclareceu que o político agrediu um funcionário dos artistas: “O Prefeito, que já se encontrava no palco, dirigiu-se a um dos membros da equipe da banda e, de maneira abrupta, empurrou-o e rasgou sua camisa, gerando um ambiente de tensão e constrangimento para todos os presentes. Tal conduta surpreendeu a equipe e o público, uma vez que não havia qualquer justificativa para essa atitude”, informaram.

Além disso, a equipe de Iguinho e Lulinha ressaltou que o comunicado emitido pela prefeitura traz uma versão distorcida dos fatos: “Esclarecemos que a equipe não impediu o acesso da comissão organizadora ao palco nem praticou qualquer ato de agressão contra o Prefeito ou qualquer outro membro da administração municipal. Pelo contrário, a interrupção do show ocorreu exclusivamente em razão do tumulto gerado pelo ato do próprio Prefeito”, completaram.

Por fim, a equipe reforçou o compromisso em oferecer um entretenimento de qualidade, priorizando a segurança, o bem-estar do público e dos profissionais envolvidos: “Reiteramos nosso compromisso com o respeito, a cordialidade e a ética profissional em todos os eventos em que participamos. A equipe de Iguinho e Lulinha lamenta profundamente o ocorrido e tomará as medidas cabíveis para esclarecer os fatos e evitar que situações semelhantes se repitam”. 



Fonte: Portal LEODIAS

Rodrigo Alvarez vai deixar o Bora Brasil

O jornalista Rodrigo Alvarez se prepara para deixar o “Bora Brasil”, programa das manhãs da Band.googletag.cmd.push(function() { googletag.display("div-publicidade-intext-1"); }); Segundo apurado, a saída do profissional...

De cara nova, “Casos de Família” volta aos estúdios do SBT com Christina Rocha

O SBT deu início nesta quinta-feira (17/7) às gravações da nova temporada do “Casos de Família”, sob o comando de Christina Rocha, na Grande...

Ana Paula e Justus vão doar indenização de R$ 600 mil em processo contra internautas

Através de uma nota divulgada pela defesa de Roberto Justus e Ana Paula Siebert, os famosos afirmaram que, caso vençam as duas ações que...