Ingrid Guimarães constesta pedido de desculpas da American Airlines

Ingrid Guimarães quebrou o silêncio sobre o pedido de desculpas da American Airlines após se sentir constrangida em voo da companhia aérea e questionou a empresa. Na última semana, ela voltava de Nova York para o Rio de Janeiro quando foi obrigada a deixar o seu lugar para que uma pessoa da executiva se sentasse.

Com a repercussão da história, a companhia emitiu um comunicado pedindo desculpas à atriz. Entretanto, Ingrid parece não ter ficado satisfeita com a situação, principalmente após ouvir o relato de inúmeros brasileiros que passaram por situações semelhantes.

“Será que eles pediriam desculpa se fosse com uma pessoa anônima? Muita gente veio contar histórias muito piores do que a minha, e já reclamaram, assim como eu. Porque hoje mesmo, deve ter alguém sendo agredido igual a mim e que não vai ter a menor voz. De que adianta pedir desculpa só para mim e me ressarcir?”, desabafou a atriz, em entrevista ao Fantástico.

5 imagens

Brasileiros cobram American Airlines após exposed de Ingrid Guimarães

Especialista comenta humilhação de Ingrid Guimarães em voo
Ingrid Gumarães e o sex toy
Ingrid Guimarães
1 de 5

Ingrid Guimarães

Foto: Reprodução

2 de 5

Brasileiros cobram American Airlines após exposed de Ingrid Guimarães

Reprodução/Instagram

3 de 5

Especialista comenta humilhação de Ingrid Guimarães em voo

Instagram/Reprodução

4 de 5

Ingrid Gumarães e o sex toy

Luiza Ferraz/Imagem cedida ao Metrópoles

5 de 5

Ingrid Guimarães

Foto: Reprodução/Instagram

Ao ser questionada sobre ter sido selecionada para o downgrade, Ingrid Guimarães fez outro questionamento. “Normalmente é isso, uma mulher, viajando sozinha, brasileira, que não tem inglês fluente. Nós somos uma presa fácil. Eu duvido que se fosse um homem americano, eles teriam tirado dessa maneira como me tiraram. Porque o problema não foi me tirar, foi a forma como fizeram”, disse.

A atriz ainda contou que ouve diversos relatos sobre este tipo de tratamento por parte de companhias aéreas. “Em qualquer lugar que eu vou, alguém tem uma história para contar de ser destratado em uma companhia aérea. Acho que o aconteceu comigo é que eu destravei um problema coletiva, uma raiva coletiva”, completou.

A brasileira afirmou que se sentiu acuada, constrangida com vergonha e com medo. “Uma mulher na primeira fila, com o bebê de colo, virou pra mim e falou: ‘É isso mesmo, Ingrid?’. Porque as pessoas não sabiam a história toda”, declarou.



Fonte: Metrópoles

Artista do Pará é única brasileira em ranking global da Amazon Music

A cantora paraense Zaynara, 24, foi selecionada para o “Artists to Watch 2026”, lista global da Amazon Music que destaca artistas emergentes com potencial...

Gilmar defende decisão da PGR de arquivar representação contra Toffoli

O ministro Gilmar Mendes, do STF (Supremo Tribunal Federal), defendeu a decisão do procurador-geral da República, Paulo Gonet, de arquivar representação de impedimento e...

Cássio sofre lesão em jogo do Cruzeiro e preocupa para clássico contra Galo

O goleiro Cássio foi substituído no confronto entre Cruzeiro e Democrata-GV, nesta quinta-feira (22), e preocupa para o clássico do fim de semana diante...