O atacante brasileiro Matheus Cunha, atualmente no Wolves, da Inglaterra, apontou que pode deixar o clube em breve. O jogador da Seleção Brasileira afirmou que deseja disputar títulos, sendo assim, deve movimentar o mercado da bola na próxima janela de transferências.
“Eu recebi muitas ofertas (na última janela), mas não me sentiria bem se fizesse isso (saísse). Algumas coisas você não pode controlar, mas eu não poderia deixar o clube no meio da temporada, em uma situação complicada na zona de rebaixamento.”, disse Cunha ao The Guardian.
“Agora estamos perto de atingir o objetivo, mas deixei claro que eu preciso dar o passo adiante. Quero brigar por títulos, por coisas importantes. Tenho potencial”, completou.
Matheus Cunha está no Wolves desde 2022, somando 85 partidas. No período, o atacante marcou 31 gols e contribuiu com 13 assistências.
Mesmo deixando claro que deve sair do clube, Matheus Cunha destacou a gratidão pelo Wolves. Foi na equipe inglesa que o jogador recuperou o bom futebol, o levando de volta para a Amarelinha.
Fonte: Metrópoles