Júlian Alvarez desabafa após pênalti anulado contra o Real Madrid

Através das redes sociais, Júlian Alvarez preferiu não dar foco ao pênalti anulado contra o Real Madrid. O atacante lamentou a eliminação, mas também elogiou a entrega do Atlético de Madrid e o apoio dos torcedores.

“Dói ficar de fora depois de dar tudo no campo e lutar até o último minuto. Não nos foi dado, mas esse time demonstrou caráter, entrega e coração”, escreveu Alvarez.

“Obrigado à nossa torcida por estar sempre, torcendo sem parar e tornando cada jogo especial. Agora é olhar para frente e focar no que está por vir. Parabéns ao Real Madrid pela classificação”, completou.

4 imagens

1 de 4

Alberto Gardin/Eurasia Sport Images/Getty Images

2 de 4

Alvaro Medranda Quality Sport Images/Getty Images

3 de 4

Burak Akbulut/Anadolu via Getty Images

4 de 4

Maria Gracia Jimenez/Soccrates/Getty Images


O que aconteceu?

  • O Atlético de Madrid derrotou o Real Madrid, nessa quarta-feira (13/3), por 1 x 0, em jogo válido pela volta das oitavas da Champions League, no Estádio Wanda Metropolitano.
  • Com o placar agregado em 2 x 2, já que o Real Madrid venceu a ida por 2 x 1, a partida foi para as penalidades após empate na prorrogação.
  • Júlian Alvarez bateu e converteu o segundo pênalti, mas logo foi anulado por dois toques. O pé esquerdo do jogador triscou na bola no momento da finalização.
  • O Real Madrid venceu nas penalidades por 4 x 2 se classificou para as quartas de final da competição. A equipe pegará o Arsenal na próxima fase.

Assista ao pênalti anulado de Júlian Alvarez:

 



Fonte: Metrópoles

Índia está respondendo à ação militar do Paquistão, diz autoridade indiana

A Índia está atualmente respondendo aos ataques paquistaneses, disse uma autoridade indiana com conhecimento do assunto ao correspondente-chefe de assuntos globais da CNN, Matthew...

Papas podem beber cerveja? Veja o que a Igreja diz sobre o assunto

O papa Leão XIV, eleito na quinta-feira (8) como o próximo líder da Igreja Católica, já visitou o Brasil em diferentes ocasiões. Em uma...

PGR se manifesta a favor de prisão domiciliar para Roberto Jefferson

A Procuradoria-Geral da República (PGR) se manifestou. nesta sexta-feira (9), favorável ao regime de prisão domiciliar a Roberto Jefferson. A PGR entendeu que a mudança...