Kanye West abriu o jogo sobre os filhos que teve com Kim Kardashian. Ele, que foi casado com a socialite por 8 anos, alegou que se arrepende de ter engravidado Kim e falou sobre a polêmica de não ter direitos sobre a imagem dos filhos.
“Isso é culpa minha. Eu já não queria ter filhos com essa pessoa logo após os dois primeiros meses com ela, mas não era o projeto de Deus”, relatou, em entrevista ao DJ Akademiks, no YouTube. Durante o papo, ele estava com uma vestimenta semelhante à usada por membros da Ku Klux Klan.
Treta entre Kim Kardashian e Kanye West
- A mais recente confusão entre Kanye West e Kim Kardashian começou após o rapper publicar uma música com participações da filha North.
- Após a divulgação, ele compartilhou uma conversa com a ex-esposa em que a socialite afirma ter os direitos sobre a imagem da filha mais velha.
- Ele afirma ter descoberto apenas agora que Kim é a única proprietária da marca registrada com o nome da menina.
- O cantor, também conhecido como Ye, afirmou que “nunca mais falará” com a ex e declarou que ia “para a guerra” com ela.
- “Nenhum de nós se recuperará da queda pública”, completa o artista, que ainda disse que a Kardashian “teria que matá-lo” para se livrar do problema.
Na sequência, ele relembrou a disputa com Kim sobre os filhos. “Eu não tenho a propriedade do nome e da imagem, nem pelo menos 50%, dos meus filhos. Então, como pode ser guarda compartilhada?”, questionou.
Por fim, ele aproveitou para alfinetar a ex-esposa. “Meus filhos são celebridades e eu não tenho voz. Então essa mulher branca e essa família branca têm o controle desses filhos negros altamente influentes, que são metade filhos de Ye”, completou.
Fonte: Metrópoles