Ícone do site O SERINGAL

Kanye West volta a fazer posts machistas direcionados a Kim Kardashian

kanye-west-volta-a-fazer-posts-machistas-direcionados-a-kim-kardashian

Kanye West volta a fazer posts machistas direcionados a Kim Kardashian

Kanye West voltou a causar polêmica ao se manifestar em sua conta no X (antigo Twitter). Na madrugada desta terça-feira (18/3), o rapper publicou uma série de ataques à ex-esposa, Kim Kardashian. O motivo da revolta foi a desaprovação da empresária à participação da filha, North West, em uma música com Sean “Diddy” Combs, figura envolvida em graves acusações.


Entenda a treta


Em suas postagens, Kanye expressou sua frustração com a ex-esposa e com a indústria musical:

“Eu decidi que North não faria nenhuma música com [Playboi] Carti. Como é que fui deixado de fora do álbum e então ele pediu para Kim incluir os vocais da minha filha? Estou me f*dendo para essa m*rda de indústria. Como é que uma linha da Skims (marca de Kim) está em primeiro lugar? Eu não dou a mínima para os comentários. O homem tem a primeira e a última palavra sobre os seus filhos.”

3 imagens

1 de 3

Kanye West

Edward Berthelot/GC Images via Getty Images

2 de 3

Kim cogita levar Kanye à Justiça após feat. da filha com Diddy

Pierre Suu/Getty Images

3 de 3

Kim Kardashian

@kimkardashian/Instagram/Reprodução

Mais comentários antissemitas de Kanye West

Além dos ataques à ex-esposa, Kanye aproveitou a ocasião para reiterar falas antissemitas, algo que já o levou a perder contratos milionários no passado. Ele criticou a influência de judeus na indústria musical e direcionou ofensas a artistas negros:

“Ninguém tem passe livre. Eu fiz parte do sucesso de muitos desses negros, e muitos deixaram os judeus controlá-los, falando sobre não concordar com minhas opiniões políticas. Mano, eu odeio todos esses negros que sentaram e cortaram músicas para Ty [Dolla Sign]. Não preciso usar o termo discurso de ódio. Todo negro na indústria é um escravo desta indústria judaica de viado”.

Até o momento, Kim Kardashian não se pronunciou oficialmente sobre o episódio.


Fonte: Metrópoles

Sair da versão mobile