Karla Sofía Gascón manda indireta para brasileiros após polêmicas

Karla Sofía Gascón, atriz de Emilia Pérez, mandou um recado para os brasileiros após a série de polêmicas que se envolveu. A artista falou sobre a conquista de Ainda Estou Aqui no Oscar e deixou uma indireta aos internautas do Brasil.

Primeiramente, a espanhola parabenizou a vitória do longa de Walter Salles, estrelado por Fernanda Torres e Selton Mello, na categoria de Melhor Filme Internacional. “É bonito ver como tantas pessoas vivem com entusiasmo e celebram. Parabéns, Ainda Estou Aqui”, iniciou ela.

Em seguida, Karla Sofía Gascón deixou uma alfinetada. “Parabéns a todos os brasileiros que aproveitaram com amor e apoiaram os seus com respeito aos outros participantes.”

4 imagens

Karla Sofía Gascón

Karla Sofía Gascón
Karla Sofía Gascón
1 de 4

Karla Sofía Gascón

Reprodução/Instagram

2 de 4

Karla Sofía Gascón

Reprodução/Instagram

3 de 4

Karla Sofía Gascón

Medios y Media/Getty Images

4 de 4

Karla Sofía Gascón

Reprodução/Instagram

Vale lembrar que os brasileiros foram apontados como responsáveis por encontrar postagens homofóbicas, racistas e xenofóbicas da atriz nas redes sociais enquanto ela era uma das favoritas ao Oscar. Após as polêmicas, tanto a atriz quanto o filme perderam força mundialmente.

A repercussão das mensagens fez com que até o diretor do longa francês cortasse relações com Karla Sofía Gascón. Além disso, ela deixou de ser seguida pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, que organiza o Oscar, nas redes sociais.



Fonte: Metrópoles

Copa do Brasil: relembre como foi a campanha do Vasco até a semifinal

O Vasco é um dos semifinalistas da Copa do Brasil. A equipe começou o torneio na primeira fase e se mantém sem nenhuma derrota...

Homem que abandonou carrinho com corpo de mulher dentro é preso em SP

Erick Pereira dos Santos, conhecido como “cicatriz”, foi preso pela PMESP (Polícia Militar do Estado de São Paulo) na manhã desta quarta-feira (10), na...

María Corina irá para a Noruega apesar de não conseguir receber prêmio

A líder da oposição da Venezuela, María Corina Machado, vencedora do Prêmio Nobel da Paz de 2025, irá para Oslo, capital da Noruega, informou...