Kim Kardashian tenta comprar bíblia que foi de seu pai mas tem oferta recusada

Kim Kardashian tentou comprar uma bíblia que já pertenceu ao seu pai, mas teve sua oferta recusada. A socialite estava disposta a pagar aproximadamente R$ 90 mil pelo objeto, mas o responsável recusou.

A bíblia foi um presente do pai de Kim, o advogado Robert Kardashian, para seu cliente e amigo O. J. Simpson, famoso jogador de futebol americano que se envolveu em um caso de assassinato nos anos 90.

Veja as fotos

Reprodução Instagram
Kim Kardashian tem mais de 358 milhões seguidores no InstagramReprodução Instagram
Reprodução Instagram
Kim Kardashian tem mais de 358 milhões seguidores no InstagramReprodução Instagram
Reprodução Instagram
Kim Kardashian tem mais de 358 milhões seguidores no InstagramReprodução Instagram
Reprodução (Instagram)
Reprodução (Instagram)

Com o falecimento do ex-jogador, os bens dele foram a leilão. Dentre esses bens, estava a bíblia, que contava com uma mensagem escrita à mão pelo pai de Kim para O. J.. O executor dos bens afirma que o livro estava sob contrato e ordem judicial para ser vendido para pagar as dívidas do ex-jogador, e não podia ser vendido fora do leilão.

Ele afirma que somente o pagamento dos advogados para conseguir os documentos para a bíblia ser vendida fora do leilão seria maior que R$ 90 mil. Ele afirma que informou à Kim que ela poderia tentar comprar o livro através do leilão.

Além da bíblia, a família Kardashian ofereceu comprar qualquer objeto que fosse ligado a Robert Kardashian. O patriarca da família morreu em 2003.



Fonte: Portal LEODIAS

Líder do PL elogia relator da anistia e diz que espera ser consultado

O líder do Partido Liberal (PL) na Câmara dos Deputados, Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), disse, nesta quinta-feira (18), que a escolha do relator do PL...

Obama chama morte de ativista de “horrível” e elogia governador de Utah

O ex-presidente Barack Obama comentou sobre o assassinato do ativista conservador Charlie Kirk durante um discurso na noite de terça-feira (16) em Erie, Pensilvânia,...

Alpine aposta todas as fichas em 2026 e justifica desempenho ruim em 2025

A equipe Alpine, atualmente na lanterna do Campeonato Mundial de Construtores da Fórmula 1, decidiu concentrar todos os seus esforços no desenvolvimento do carro...