Kim Kardashian tenta proteger a filha das amizades perigosas de Kanye West

Enquanto avalia com seus advogados a mudança no status de guarda compartilhada dos filhos com o ex, Kanye West, depois que o cantor voltou a expor suas polêmicas opiniões nas redes sociais e principalmente lançar uma música da filha North West com a participação de P. Diddy, Kim Kardashian teria interrompido uma visita de North com o pai ao saber que os irmãos Andrew e Tristan Tate estariam presentes.

Kanye West acusa Kim e Disney de deixá-lo de fora da criação dos filhos

A decisão reflete a preocupação da empresária com a segurança e o bem-estar dos filhos, dado o histórico controverso dos irmãos Tate, personalidades de extrema direita da internet, sexistas, homofóbicos, misóginos e antivacinas, que enfrentam acusações de estupro e tráfico de pessoas.

Andrew e Tristan Tate foram presos na Romênia em 2022 e acusados de explorar sexualmente mulheres. Eles também enfrentam acusações iguais nos Estados Unidos e no Reino Unido.

Enquanto isso o relacionamento de Kim e Kanye ficou estremecido. Na semana passada, Kardashian, 44, levou West, 47, ao tribunal para impedir o lançamento de uma música que contava com North, 11, Combs, 55, e o filho do fundador da Bad Boy Records, Christian “King” Combs.

Iggy Azalea expõe Kanye West: ‘Fantasias bizarras com outros homens’

No entanto, Ye lançou a faixa, intitulada “Lonely Roads Still Go to Sunshine”, em uma postagem do X já excluída no sábado, desafiando a autoridade da ex.

O designer da Yeezy também compartilhou uma captura de tela mostrando o que parecia ser uma troca de mensagens de texto recente com Kim, na qual ele proclamou que “nunca” falaria com ela “novamente”.

Kardashian supostamente respondeu: “Eu perguntei a você na época se eu poderia registrar o nome [de North]. Você disse que sim. Quando ela tiver 18 anos, vai para ela. Então pare. Eu enviei a papelada para que ela não estivesse na música de Diddy para protegê-la”, ela continuou. “Uma pessoa tem que registrar a marca!”, justifica Kim na mensagem que ele vazou na web.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

De acordo com a revista “People”, Kim Kardashian realizou uma reunião de mediação de emergencia com um mediador e um juiz, para tratar do assunto da filha, porém Kanye não compareceu.

Durante a reunião de mediação, Kim trouxe a tona as visões abertamente antissemitas de West, e sua amizade com os irmãos Tate.

O post Kim Kardashian tenta proteger a filha das amizades perigosas de Kanye West apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Carmo Dalla Vecchia posa com o filho que tem com João Emanuel Carneiro

O ator Carmo Dalla Vecchia, 54, compartilhou novas fotos com o filho Pedro, de 6 anos, que tem com o autor de novelas João...

Azul bate recorde e transporta 23,7 milhões de pessoas até setembro

A Azul bateu o recorde do ano anterior ao transportar mais de 23,7 milhões de passageiros entre janeiro e setembro de 2025 em rotas...

Bolsa tem menor número de empresas desde 2021 em meio a juros altos

A B3 experimenta uma redução significativa no número de empresas com capital aberto, retornando aos níveis observados em 2021, e o nível elevado dos...