Kim Kardashian tenta proteger a filha das amizades perigosas de Kanye West

Enquanto avalia com seus advogados a mudança no status de guarda compartilhada dos filhos com o ex, Kanye West, depois que o cantor voltou a expor suas polêmicas opiniões nas redes sociais e principalmente lançar uma música da filha North West com a participação de P. Diddy, Kim Kardashian teria interrompido uma visita de North com o pai ao saber que os irmãos Andrew e Tristan Tate estariam presentes.

Kanye West acusa Kim e Disney de deixá-lo de fora da criação dos filhos

A decisão reflete a preocupação da empresária com a segurança e o bem-estar dos filhos, dado o histórico controverso dos irmãos Tate, personalidades de extrema direita da internet, sexistas, homofóbicos, misóginos e antivacinas, que enfrentam acusações de estupro e tráfico de pessoas.

Andrew e Tristan Tate foram presos na Romênia em 2022 e acusados de explorar sexualmente mulheres. Eles também enfrentam acusações iguais nos Estados Unidos e no Reino Unido.

Enquanto isso o relacionamento de Kim e Kanye ficou estremecido. Na semana passada, Kardashian, 44, levou West, 47, ao tribunal para impedir o lançamento de uma música que contava com North, 11, Combs, 55, e o filho do fundador da Bad Boy Records, Christian “King” Combs.

Iggy Azalea expõe Kanye West: ‘Fantasias bizarras com outros homens’

No entanto, Ye lançou a faixa, intitulada “Lonely Roads Still Go to Sunshine”, em uma postagem do X já excluída no sábado, desafiando a autoridade da ex.

O designer da Yeezy também compartilhou uma captura de tela mostrando o que parecia ser uma troca de mensagens de texto recente com Kim, na qual ele proclamou que “nunca” falaria com ela “novamente”.

Kardashian supostamente respondeu: “Eu perguntei a você na época se eu poderia registrar o nome [de North]. Você disse que sim. Quando ela tiver 18 anos, vai para ela. Então pare. Eu enviei a papelada para que ela não estivesse na música de Diddy para protegê-la”, ela continuou. “Uma pessoa tem que registrar a marca!”, justifica Kim na mensagem que ele vazou na web.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

De acordo com a revista “People”, Kim Kardashian realizou uma reunião de mediação de emergencia com um mediador e um juiz, para tratar do assunto da filha, porém Kanye não compareceu.

Durante a reunião de mediação, Kim trouxe a tona as visões abertamente antissemitas de West, e sua amizade com os irmãos Tate.

O post Kim Kardashian tenta proteger a filha das amizades perigosas de Kanye West apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Trump sobre exame médico: “Não há nada de errado comigo”

O presidente Donald Trump disse na noite de sexta (11) que acredita que seu exame físico anual no Centro Médico Militar Nacional Walter Reed...

Diretor do São Paulo detalha contrato bilionário com patrocinadora; veja

O São Paulo revelou de forma oficial nesta semana a renovação de contrato com patrocinadora máster, a Superbet, por mais seis anos – até...

Casa Branca tenta fazer Xi Jinping iniciar negociações sobre tarifas

Em uma nova retaliação a Donald Trump, a China elevou as tarifas contra bens americanos para 125%. De forma dura, Pequim disse que, com...