Lenda do boxe, George Foreman, morre aos 76 anos

George Foreman, lenda do boxe mundial, faleceu aos 76 anos, nesta sexta-feira (21/3). A informação foi divulgada pela família através das redes sociais, sem divulgar a causa da morte. 

 

“Nossos corações estão partidos. Com profunda tristeza, anunciamos o falecimento do nosso amado George Edward Foreman Sr., que partiu pacificamente em 21 de março de 2025, cercado por entes queridos. Um pregador devoto, um marido dedicado, um pai amoroso e um orgulhoso avô e bisavô, ele viveu uma vida marcada por fé inabalável, humildade e propósito”, iniciou a nota.

Veja as fotos

L4hD6lox tamanho portal 8
15i1iw2C tamanho portal 7
MpjJMsqx tamanho portal 6
Reprodução
Reprodução

 Um humanitário, um atleta olímpico e duas vezes campeão mundial dos pesos pesados, ele era profundamente respeitado — uma força para o bem, um homem de disciplina, convicção e um protetor de seu legado, lutando incansavelmente para preservar seu bom nome — para sua família. Somos gratos pela demonstração de amor e orações e pedimos gentilmente privacidade enquanto honramos a vida extraordinária de um homem que tivemos a bênção de chamar de nosso”, finalizou o comunicado. 

 

O lutador americano, foi duas vezes campeão mundial de pesos-pesados, além de se tornar medalhista de ouro olímpico com apenas 19 anos, nas Olimpíadas do México, lutando como amador. Fora do ringue, o pugilista também é conhecido pela marca de grills que leva seu nome. Nos últimos anos, antes de falecer, George atuava como pastor.



Fonte: Portal LEODIAS

Em jogo emocionante, Bahia vence Atlético-MG e entra no G-4 do Brasileirão

O Bahia venceu o Atlético-MG por 2 a 1 na noite deste sábado (12), em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Luciano Juba...

Vasco: Coutinho sente a panturrilha e será desfalque na Sul-Americana

A derrota para o Botafogo por 2 a 0 neste sábado (12) não foi a única má notícia para o Vasco da Gama. Philippe...

Rússia enfrenta onda de calor recorde e termômetros marcam 35ºC

Moscou registrou temperaturas excepcionalmente altas, atingindo 35°C na última quinta-feira (20), marcando o dia mais quente do ano na capital russa. A intensa onda de...