Lexa abre o coração sobre perda da filha um mês após dar à luz: “A dor é dilacerante”

Em suas redes sociais, Lexa compartilhou alguns registros do nascimento de sua filha, Sofia. Com fotos e até o carimbo da placenta, a cantora relembrou que, neste domingo (2/3), completa-se um mês desde o nascimento da pequena, que sobreviveu apenas por três dias após um quadro grave de pré-eclâmpsia, no sexto mês de gestação da artista.

“Há um mês atrás, eu dava à luz! Filha, mamãe nunca mais esquecerá o dia 2/2, Sofia, minha anjinha”, declarou ela, mostrando um quadro com várias fotos dela e de seu companheiro, Ricardo Vianna. “ No primeiro momento, meus questionamentos eram com Deus. Nos primeiros dias, o desespero tomou conta de mim, não queria ver nada de bebês, nenhuma foto minha grávida, queria apagar tudo. A dor é dilacerante!”, continuou.

Veja as fotos

Instagram
Lexa compartilha registros do dia do nascimento de SofiaInstagram
Reprodução Instagram
Reprodução Instagram
Instagram
Lexa agradece médica por salvar sua vida em gravidez de riscoInstagram
Reprodução Instagram
Lexa e Ricardo informam morte de Sofia, primeira filha do casalReprodução Instagram

Ao fundo do vídeo, Lexa colocou a música “Cabelo de Anjo”, de Lulu Santos e a banda Melim. “Sofia nasceu no Hospital Santa Joana no dia 2 de fevereiro de 2025, às 15:03. Você nasceu curiosa, olhando para tudo em volta e mexendo seus braços e perninhas. O mundo ficou ainda melhor depois que você chegou!”, estava escrito ao redor do registro da placenta.



Fonte: Portal LEODIAS

Caso Vitória: Ministério Público denuncia Maicol por feminicídio

O Ministério Público de São Paulo (MPSP) apresentou denúncia contra Maicol dos Santos, único suspeito preso pela morte da jovem Vitória Regina, de 17...

Caso Vitória: Perícia encontra material de 3ª pessoa no carro de Maicol

A perícia realizada no automóvel do principal suspeito de matar a jovem Vitória Regina de Sousa, Maicol Antônio Sales dos Santos, demonstrou a presença...

Boca Juniors demite Fernando Gago; substituto pode ser ex-Grêmio

Fernando Gago não é mais o treinador do Boca Juniors. Após a derrota, por 2 a 1, para o River Plate, o clube decidiu...