Lexa recorda desespero após morte da filha: “Dor dilacerante”

A cantora Lexa, 30, recordou, neste domingo (2), um mês do nascimento da filha, Sofia, fruto do romance com o ator Ricardo Vianna, 32. Três dias após vir ao mundo, a pequena morreu.

“Há um mês eu dava à luz! Filha, mamãe nunca mais esquecerá o da 2/2! Sofia, minha anjinha”, declarou a artista no Instagram ao compartilhar um vídeo reunindo diversos registros do parto ao som de “Cabelo de Anjo”, canção de Melim e Lulu Santos.

No feed, a carioca também publicou uma série de fotos ainda grávida e o sentimento de desespero após a morte da filha.

“No primeiro momento meus questionamentos eram com Deus. Nos primeiros dias o desespero tomou conta de mim, não queria ver nada de bebês, nenhuma foto minha grávida, queria apagar tudo”, confesso.

“A dor é dilacerante! Hoje eu consigo contemplar essas fotos com muito amor no coração. Não tem um dia que eu não lembre de você minha filha e assim será pra sempre. DIa 2/2 é o dia da minha anjinha. Parabéns para nós Ricardo Vianna que fizemos essa princesa linda e fizemos tudo que podíamos da melhor maneira possível… como eu te falei: quando te abraço sinto a Sofia. Eu vejo você Sofia! Para sempre verei! E eu sei que você me vê aí de cima também”, concluiu.

Pré-eclâmpsia e prematuridade: entenda o que levou à morte de bebê de Lexa

Este conteúdo foi originalmente publicado em Lexa recorda desespero após morte da filha: “Dor dilacerante” no site CNN Brasil.

Dia dos Pais: qual a origem da data comemorada no Brasil neste domingo

Quarta data de maior movimentação do varejo, a origem do Dia dos Pais está associada a um elemento comum em outras efemérides do calendário...

Flamengo vence e aguarda Cruzeiro e Palmeiras por “título” do 1º turno

O Flamengo bateu o Mirassol por 2 a 1 no Maracanã, neste sábado (9), e segue líder do Brasileiro, pelo menos até os confrontos...

Deborah Secco desabafa sobre medo de envelhecer

A atriz Deborah Secco, 45, desabafou sobre o medo de envelhecer em publicação nas redes sociais. Ela disse que começou a refletir sobre o...