Líder de organizada palmeirense incentiva invasão se houver provocação

Uma das semifinais do Campeonato Paulista será decidida em um Choque Rei e o presidente da Torcida Uniformizada do Palmeiras (TUP) pretende invadir o campo caso haja provocação rival. A partida entre São Paulo e Alviverde será na segunda-feira (10/3), a partir das 21h35, no Allianz Parque.

Marcelo Lima, presidente da TUP, afirma que perder o mando de campo não é ruim, mas ver a bandeira do Palmeiras ser chutada é. Ele refere-se às provocações que ocorrem quando um rival faz gol e corre até o escanteio para chutar o escudo do time estampado na bandeirinha. O atacante Luciano, do São Paulo, comemorou dessa forma em 2024 e uma briga tomou conta do campo.

“Que as autoridades comuniquem os jogadores que estão incitando a violência ao fazer isso. Chutar a bandeirinha é chutar minha cara, minha alma, meu espírito. Para depois não querer fugir de campo novamente. Chutou a bandeira, vamos invadir o campo, sim”, destaca Marcelo.



Fonte: Metrópoles

Deputado quer nome do papa Francisco no Memorial da América Latina

O deputado estadual Emídio de Souza (PT) protocolou um projeto de lei na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) que propõe a alteração do...

“The Last of Us”: web reage ao terceiro episódio da segunda temporada; veja

O terceiro episódio da segunda temporada de “The Last of Us” foi ao ar na HBO e Max na noite de domingo (28) e...

Clara Moneke: conheça a trajetória da protagonista de “Dona de Mim”

Com papéis de destaque na televisão, Clara Moneke, 26, viverá sua primeira protagonista em “Dona de Mim”, nova novela das 7 da TV Globo....