Ícone do site O SERINGAL

Luana Piovani aproveita fim de veto judicial e detona Pedro Scooby

luana-piovani-aproveita-fim-de-veto-judicial-e-detona-pedro-scooby

Luana Piovani aproveita fim de veto judicial e detona Pedro Scooby

Luana Piovani anunciou que vendeu o ex-marido Pedro Scooby na Justiça. A atriz estava impedida de citar o nome do surfista nas redes sociais, mas o veto caiu. Ela, então, aproveitou o momento para criticar o ex-BBB.

A atriz compartilhou uma série de relatos de mães que perderam a guarda dos filhos por estarem fora do país de origem da criança. Vale lembrar que Piovani vive em Portugal e divide os cuidados dos filhos Dom, Bem e Liz com Pedro Scooby, que mora no Brasil.

“Não confie em homem nenhum, a não ser que seja seu filho, porque aí você sustenta ele e você dá as ordens. Não adianta, gente… Eu fico desesperada. Se você não está no seu país, infelizmente, a chance de você conseguir ajuda é muito menor”, disse.

5 imagens

1 de 5

“Ainda sinto a dor”, diz Luana Piovani sobre término com Pedro Scooby

2 de 5

Luana Piovani lamenta mudança do filho para o Brasil e alfineta Scooby

Instagram/Reprodução

3 de 5

Luana Piovani e Pedro Scooby

Reprodução

4 de 5

Luana Piovani e Pedro Scooby

Instagram/Reprodução

5 de 5

Luana Piovani e Pedro Scooby

Reprodução/Instagram


Término de Piovani e Scooby


Sem mencionar o ex-marido, Piovani diz que o venceu na Justiça em ação que a impedia de mencioná-lo nas redes sociais. A atriz crê que o ex não irá recorrer da derrota por causa da idade: “traz algum tipo de maturidade”.

“Graças a Deus, ele teve que pegar a mordaça e engolir pelo rabo, porque ele perdeu, com a graça divina. Podia recorrer, mas ele entendeu que o negócio para ele ia ficar complicado, ele teve um momento de luz. A idade vai trazendo algum tipo de maturidade, de inteligência emocional”, alfinetou.


Fonte: Metrópoles

Sair da versão mobile