M. Jordan admite problemas com drogas após prisão. Entenda

Detido em fevereiro por posse de cocaína e dirigir embriagado, Marcus Jordan, filho da lenda do basquete Michael Jordan, reconheceu perante o tribunal que tem problemas com substâncias ilícitas e alcool.

3 imagens

1 de 3

Reprodução / Instagram

2 de 3

Reprodução / Instagram

3 de 3

Anteriormente, Marcus havia declarado ser inocente das acusações. No entanto, ele voltou atrás e admitiu o uso de drogas.

“O Sr. Jordan está comprometido em se tornar um membro responsável, livre de drogas e produtivo na comunidade”, diz o processo judicial contra Marcus Jordan.

Além da posse de entorpecentes e de dirigir embriagado, Marcus enfrenta ainda a acusação de resistência à abordagem policial.

Marcus é uma figura polêmica. Além de ser filho de um dos maiores atletas da história do esporte, Jordan é conhecido por seu relacionamento anterior com Larsa Pippen, integrante do reality show Real Housewives of Miami. Larsa é ex-esposa de Scottie Pippen, ex-jogador do Chicago Bulls.



Fonte: Metrópoles

Professor se explica após post sobre filha de Justus: leia na íntegra

O professor aposentado Marcos Dantas, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), publicou uma nota em suas redes sociais direcionada ao empresário Roberto...

“Um passo decisivo para o Acre e para o desenvolvimento regional”, diz Socorro Neri sobre ferrovia transoceânica

A deputada federal Socorro Neri celebrou, em suas redes sociais, o acordo firmado entre Brasil e China para o projeto de viabilidade da ferrovia...

Bolsas NY fecham mistas após Trump manter deadline para tarifas

As bolsas de Nova York fecharam mistas, com o Dow Jones mais pressionado entre os três principais índices, após o presidente dos EUA, Donald...