M. Jordan admite problemas com drogas após prisão. Entenda

Detido em fevereiro por posse de cocaína e dirigir embriagado, Marcus Jordan, filho da lenda do basquete Michael Jordan, reconheceu perante o tribunal que tem problemas com substâncias ilícitas e alcool.

3 imagens

1 de 3

Reprodução / Instagram

2 de 3

Reprodução / Instagram

3 de 3

Anteriormente, Marcus havia declarado ser inocente das acusações. No entanto, ele voltou atrás e admitiu o uso de drogas.

“O Sr. Jordan está comprometido em se tornar um membro responsável, livre de drogas e produtivo na comunidade”, diz o processo judicial contra Marcus Jordan.

Além da posse de entorpecentes e de dirigir embriagado, Marcus enfrenta ainda a acusação de resistência à abordagem policial.

Marcus é uma figura polêmica. Além de ser filho de um dos maiores atletas da história do esporte, Jordan é conhecido por seu relacionamento anterior com Larsa Pippen, integrante do reality show Real Housewives of Miami. Larsa é ex-esposa de Scottie Pippen, ex-jogador do Chicago Bulls.



Fonte: Metrópoles

Justiça extingue pena de delegada do Acre condenada por peculato

A delegada de Polícia Civil Carla Ivane Brito, condenada a três meses de detenção pelo crime de peculato, teve a pena extinta pela Justiça...

Rumo à consagração: saiba o que está em jogo na final da Champions 2025

A final da Liga dos Campeões 2024/25 não é apenas a conclusão da temporada europeia: é um divisor de águas. No dia 31 de...

Saiba qual é o valor do patrimônio de Rei Charles III

O patrimônio pessoal do Rei Charles aumentou no último ano, de acordo com o jornal The Sunday Times. A publicação revelou sua tradicional “Lista...