Mãe de Daniel Alves celebra absolvição de jogador em caso de estupro

A mãe do ex-jogador Daniel Alves, Maria Lúcia Alves, celebrou a decisão do Tribunal de Justiça da Catalunha, que o inocentou do caso de agressão sexual em que ele era réu. A decisão foi divulgada na manhã desta sexta-feira (28/3).

“Obrigado meu Deus por tudo. Glória a Deus, toda honra e glória a ti Senhor”, escreveu Maria Lúcia em um post no Instagram.

Anulação da sentença

A Justiça espanhola anulou a condenação do ex-jogador do Barcelona sob a alegação de que as provas não eram suficientes para sustentar a culpa do ex-lateral da Seleção Brasileira no caso da suposta agressão sexual a uma jovem em uma boate, na noite de 31 de dezembro de 2022.

A decisão foi proferida pelo Tribunal Superior de Justiça da Catalunha. De forma unânime, os magistrados discordaram da condenação em primeira instância, argumentando que a sentença original apresentava “lacunas, imprecisões, inconsistências e contradições sobre os fatos, a avaliação jurídica e suas consequências”.

Com isso, todas as medidas cautelares contra Daniel Alves foram revogadas. A decisão foi assinada pelas magistradas María Àngels Vivas (relatora), Roser Bach e María Jesús Manzano, além do magistrado Manuel Álvarez.



Fonte: Metrópoles

Transplante de fígado: entenda novo procedimento que Faustão fez

O apresentador de TV Faustão passou por dois novos transplantes, segundo o boletim médico atualizado de seu estado de saúde divulgado nesta quinta-feira (7/8)....

Fiocruz e EMS firmam acordo para a fabricação de canetas emagrecedoras

A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) assinou um acordo de parceria com a farmacêutica brasileira EMS para a produção nacional das canetas emagrecedoras Olire e...

Boletim médico de Faustão indica quadro grave: entenda

Internado há 78 dias, Fausto Silva, o Faustão, teve o estado de saúde atualizado pelo Hospital Albert Einstein nesta quinta-feira (7/8). Segundo o boletim...