Maíra Cardi diz que mulher sustentar o homem prejudica a masculinidade

Maíra Cardi causou polêmica após declarar que quando mulheres precisam “bancar” homens, isso pode desestabilizar a masculinidade deles. A fala ocorreu durante uma entrevista recente na qual a influenciadora falava sobre a própria vida, dos desafios que enfrentou e também da decisão de se casar apenas com uma pessoa que tivesse condição financeira similar a dela.

Segundo Maíra, ela passou por várias situação enquanto mais nova, incluindo a maternidade solo, que fizeram com que ela desejasse encontrar um homem “provedor” e  que “cuidasse da família”. “Isso não aconteceu, ficou no meu sonho de princesa”, revelou durante a participação no podcast PodDelas.

4 imagens

Maíra Cardi reage após o marido, Thiago Nigro, ser detonado

"Desse casamento só saímos mortos", diz Maíra Cardi sobre boatos
Maíra Cardi
1 de 4

Maíra Cardi sobre inseguranças da filha: “Não quer ficar com ninguém”

Instagram/Reprodução

2 de 4

Maíra Cardi reage após o marido, Thiago Nigro, ser detonado

Instagram/Reprodução

3 de 4

“Desse casamento só saímos mortos”, diz Maíra Cardi sobre boatos

Instagram/Reprodução

4 de 4

Maíra Cardi

Instagram/Reprodução

Ela então teria decidido por esperar para se casar novamente com seu “príncipe”, que deveria ter condição financeira tão boa quanto a dela.

“Não me casaria novamente, exceto se aparecesse o príncipe dos meus sonhos, que é um cara bonito, legal, inteligente e rico. Porque, quando você tem dinheiro e o homem não tem, isso pode se tornar uma frustração, já que uma mulher que banca o homem pode desestabilizar a masculinidade da maioria deles“, destacou ela, que estava no programa ao lado do marido, Thiago Nigro.

Para Maíra, o fato de uma mulher ter mais dinheiro que o homem pode prejudicar o relacionamento do casal em diversas questões. “Para acompanhar o meu ritmo de vida, meu padrão, minhas viagens, quero um homem rico, sim“, frisou.



Fonte: Metrópoles

Mulher atropelada e arrastada pela Marginal Tietê teve pernas amputadas

A mulher que foi atropelada e arrastada pela Marginal Tietê, na região da Vila Maria, zona Norte de São Paulo, precisou amputar as duas...

Red Bull deve tirar Yuki Tsunoda e promover Isack Hadjar para 2026

Yuki Tsunoda deve perder seu assento na equipe Red Bull, com as duas escuderias de Fórmula 1 da empresa de energéticos programadas para anunciar...

Ex-presidente do Santos pede que rival entregue jogo: “Sejam inteligentes”

O Santos vai à Caxias do Sul para encarar o Juventude na quinta-feira (4) em um duelo importante na parte de baixo da tabela...