Marcelinho detona técnico após eliminação do Corinthians: “Don Cagón”

Marcelinho Carioca detonou o técnico Ramón Díaz e o atacante Memphis Depay após a eliminação do Corinthians na pré-Libertadores para o Barcelona de Guayaquil.

Durante o Quebrada FC, programa do Canal Podpah, o histórico ídolo do Timão não poupou críticas. O ex-jogador detonou o técnico Ramón Díaz.

 

4 imagens

1 de 4

Franklin Jacome/Getty Images

2 de 4

Rebeca Schumacker / GocherImagery/Future Publishing via Getty Images

3 de 4

Franklin Jacome/Getty Images

4 de 4

Rebeca Schumacker / GocherImagery/Future Publishing via Getty Images

 

Em tom crítico, Marcelinho não poupou o atual dono da prancheta do Timão. O “Pé de Anjo” afirmou que quando a camisa 10 foi retirada de Garro e passada pra Memphis, rachou o elenco do Corinthians.

“Arrebentou o vestiário (ter tirado a 10 de Rodrigo Garro). Quem é o comandante? É o Don Cagón. Ele deveria chegar no vestiário e falar: Memphis, a 10 é do Garro. Ele conquistou jogando. Se você tem cláusula ou não, conversa lá, mas, na minha opinião, você não deveria ficar com a 10”, detonou.

E ainda sobrou para Memphis Depay.

“As pessoas não vão falar pela grandiosidade que fizeram o Memphis…tentaram fazer, e assim, nada contra, pode ganhar o que quiser, fazer o que quiser. Detalhe que o Corinthians ficou refém no ano passado, abriu as pernas e aí R$ 4 milhões que ele recebe (…) Só que o que o Memphis entregou? O que ele fez em campo? Não teve nenhum drible, nada do craque. Pediu a 10. A 10 é do craque”, criticou o ex-camisa 7 do Corinthians.

Após a eliminação na Libertadores para o Barcelona de Guayaquil, o Corinthians jogará a fase de grupos da Copa Sul-Americana.



Fonte: Metrópoles

Tarcísio elogia política econômica de Milei e critica governo federal

O governador do estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), elogiou a condução econômica do presidente da Argentina, Javier Milei, e fez comparações...

Governo coloca manutenção do “Sistema Único de Segurança” como prioridade

Integrantes do governo apontam que o ponto principal da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) da Segurança Pública na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ),...

SP: Faculdade expulsa 12 alunos por foto com bandeira em alusão a estupro

A Faculdade Santa Marcelina, de São Paulo, optou por expulsar os 12 alunos de medicina que fizeram uma foto segurando um “bandeirão” com uma...