Minotouro retorna aos ringues em luta contra Tadala; entenda

Uma das lendas do MMA brasileiro tem seu retorno aos ringues confirmado. No dia 17 de maio, Rogério Minotouro terá uma luta contra o influenciador digital Fábio Tadala. Os dois vão se enfrentar no 6º Fight Music Show (FMS). O combate deve acontecer em um confronto de boxe.

Com 48 anos de idade, Minotouro não disputa nenhuma luta oficial desde 2020, quando enfrentou o também brasileiro Mauricio Shogun. Com carreira consolidada no MMA, Rogério teve passagens pelo UFC e pelo Pride, mas também possui experiência no boxe olímpico.

Em 2007, Rogério Minotouro também competiu nos jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro e no Sul-Americano, realizado um ano antes.

2 imagens

Fábio Tadala

1 de 2

Rogério Minotouro

Buda Mendes/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

2 de 2

Fábio Tadala

Reprodução

Minotouro já participou da primeira edição do Fight Music Show. Na ocasião, ele derrotou Leonardo Guimarães por decisão unânime dos jurados em uma luta de exibição. Tadala, por sua vez, ficou conhecido pelo seu conteúdo voltado para o mundo fitness, além do parkour.

Os dois já vinham trocando provocações nas redes sociais em antecipação ao combate. Além da luta entre os dois, o evento também confirmou o confronto entre Popó e o ator Duda Nagle.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por FMS (@fightmusicshow)



Fonte: Metrópoles

CNN Money faz 1 ano como referência na cobertura de economia e negócios

O CNN Money completa um ano no ar nesta terça-feira (4) já sendo referência na cobertura de economia e negócios no Brasil. O canal...

Estévia “turbina” minoxidil e melhora tratamento da calvície, diz estudo

A perda de cabelo em homens e mulheres, conhecida cientificamente como alopecia androgenética (AGA), é uma doença que, além do impacto estético, pode afetar...

Eleições nos EUA marcam novos testes para o governo Trump nesta terça (4)

Eleitores de Nova York, Nova Jersey, Virgínia e Califórnia votarão nesta terça-feira (4) para eleger um novo prefeito, dois governadores e aprovar ou não...