Morre dentista baleada durante tiroteio em Salvador

A dentista Larissa Azevedo Pinheiro, de 28 anos, morreu neste sábado (22), após uma semana internada, em Salvador. A jovem foi baleada, no dia 14 de março, durante um tiroteio entre policiais e criminosos na avenida Paralela, uma das principais da capital baiana.

O anúncio do falecimento foi feito pela família de Larissa, nas redes sociais. Informações sobre o sepultamento ainda não foram divulgadas.

No comunicado, a família lamentou a perda, também agradeceu o apoio e todas as doações de sangue feitas para tentar salvar a vida da dentista.

Larissa estava em um mototáxi a caminho do trabalho, em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador, quando foi atingida por um disparo. A bala atingiu o tórax e perfurou o pulmão.

A jovem estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Roberto Santos e chegou a passar por cirurgia, mas o estado de saúde era considerado gravíssimo após perder um grande quantidade de sangue.

No dia do tiroteio, um suspeito morreu e outro foi baleado e preso. De acordo com informações da Polícia Militar da Bahia, dois criminosos seguem foragidos.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Morre dentista baleada durante tiroteio em Salvador no site CNN Brasil.

Café acreano cresce 146% em 7 anos e muda realidade do homem do campo

Com cafés de qualidade comprovada por especialistas e florestas preservadas, o Acre tem se destacado na produção agrícola do grão. Impulsionada pelo incentivo do governo do...

Iapen esclarece morte de detento durante briga com rival dentro de cela, em Rio Branco

O governo do Estado, por meio do Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen), informa a morte do detento Marcelo Ferreira da Cunha, de...

Vice-governadora Mailza representa o Acre em painéis na COP30 e fortalece cooperação internacional pelo clima

Nesta segunda-feira, 17, a vice-governadora integra dois painéis de alto nível no Pavilhão do Consórcio Interestadual da Amazônia Legal, localizado na Zona Azul (Blue...