Morre dentista baleada durante tiroteio em Salvador

A dentista Larissa Azevedo Pinheiro, de 28 anos, morreu neste sábado (22), após uma semana internada, em Salvador. A jovem foi baleada, no dia 14 de março, durante um tiroteio entre policiais e criminosos na avenida Paralela, uma das principais da capital baiana.

O anúncio do falecimento foi feito pela família de Larissa, nas redes sociais. Informações sobre o sepultamento ainda não foram divulgadas.

No comunicado, a família lamentou a perda, também agradeceu o apoio e todas as doações de sangue feitas para tentar salvar a vida da dentista.

Larissa estava em um mototáxi a caminho do trabalho, em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador, quando foi atingida por um disparo. A bala atingiu o tórax e perfurou o pulmão.

A jovem estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Roberto Santos e chegou a passar por cirurgia, mas o estado de saúde era considerado gravíssimo após perder um grande quantidade de sangue.

No dia do tiroteio, um suspeito morreu e outro foi baleado e preso. De acordo com informações da Polícia Militar da Bahia, dois criminosos seguem foragidos.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Morre dentista baleada durante tiroteio em Salvador no site CNN Brasil.

Wagner Moura leva santinho de Fernanda Torres ao Globo de Ouro 2026

O filme brasileiro O Agente Secreto, do qual Wagner Moura é protagonista, tem três indicações em diferentes categorias do Globo de Ouro 2026 Fonte: Metrópoles...

Agente de Lucas expõe erros no São Paulo: “Não tem muito para onde ir”

O Mirassol venceu o São Paulo por 3 x 0 neste domingo (11/1). Com a derrota, jogadores e pessoas ligadas ao clube protestaram após...

São Paulo é vice-lanterna; veja resultados da 1ª rodada do Paulistão

Dezesseis equipes se enfrentaram durante este final de semana na primeira rodada do Campeonato Paulista 2026 Fonte: Metrópoles