Morre dentista baleada durante tiroteio em Salvador

A dentista Larissa Azevedo Pinheiro, de 28 anos, morreu neste sábado (22), após uma semana internada, em Salvador. A jovem foi baleada, no dia 14 de março, durante um tiroteio entre policiais e criminosos na avenida Paralela, uma das principais da capital baiana.

O anúncio do falecimento foi feito pela família de Larissa, nas redes sociais. Informações sobre o sepultamento ainda não foram divulgadas.

No comunicado, a família lamentou a perda, também agradeceu o apoio e todas as doações de sangue feitas para tentar salvar a vida da dentista.

Larissa estava em um mototáxi a caminho do trabalho, em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador, quando foi atingida por um disparo. A bala atingiu o tórax e perfurou o pulmão.

A jovem estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Roberto Santos e chegou a passar por cirurgia, mas o estado de saúde era considerado gravíssimo após perder um grande quantidade de sangue.

No dia do tiroteio, um suspeito morreu e outro foi baleado e preso. De acordo com informações da Polícia Militar da Bahia, dois criminosos seguem foragidos.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Morre dentista baleada durante tiroteio em Salvador no site CNN Brasil.

Noivo de Manu Cit é flagrado com outra em festa. Influencer toma atitude

A influenciadora Manuela Cit virou assunto nas redes sociais após viralizar uma suposta traição de seu noivo, o empresário Hernane Ferreira. Tudo começou após...

Clássico contra o Flamengo pode ser decisivo para o Fluminense na Série A

Atual 7º colocado da Série A do Campeonato Brasileiro, o Fluminense tem o importante clássico do Flamengo para se estabelecer entre os melhores da competição, e consequentemente, garantir uma vaga...

Michelle Barros e Shia Phoenix assumem namoro: “Estamos juntos”

Michelle Barros e Shia Phoenix contaram como está o relacionamento dias depois de serem eliminados de “A Fazenda 17”. Em entrevista ao “Domingo Espetacular”,...