Musa da Grande Rio, Isabelle Nogueira comenta mudanças após o BBB24

A ex-BBB Isabelle Nogueira, de 32 anos, fará sua estreia como musa da Acadêmicos da Grande Rio na noite desta terça-feira (4/3) e não esconde a emoção com esse momento especial. Um ano após sua participação do BBB, a influenciadora compartilhou como o programa transformou sua trajetória, em uma conversa com Cartolano e Sarah Aline, repórteres do portal LeoDias, diretamente do Camarote N1.

Recém-solteira depois de terminar seu noivado com Matteus Amaral, a Cunhã falou de sua expectativa de estreia que será na terça-feira (4/3). “Estou com uma ansiedade alegre, de chegar e fazer. É a minha primeira vez assistindo [o Carnaval] da Sapucaí. Então assim, estou estreando por completo. Hoje fui experimentar minha fantasia e está tudo lindo”, vibrou.

Veja as fotos

Reprodução: LeoDias
Reprodução: LeoDias
Reprodução: Instagram
Isabelle Nogueira participa do Carnaval de São PauloReprodução: Instagram
Fotos: Edu Araújo/AgNews
Fotos: Edu Araújo/AgNews
Instagram
Isabelle NogueiraInstagram
Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram
Isabelle Nogueira e Matteus Amaral (Foto: Reprodução/Instagram)
Isabelle Nogueira e Matteus Amaral (Foto: Reprodução/Instagram)

Isabelle manda a real sobre a vida financeira depois do Big Brother Brasil 24

Sobre sua vida financeira, Isabelle abriu o jogo e explicou que precisou trabalhar muito para ter bons resultados.  “Estou trabalhando muito graças a Deus e sou amparada por uma equipe que apoia e abraça os meus projetos”, contou e falou a respeito das publicidades.

Mostrando que nem tudo são flores, a ex-sister relembrou os perrengues que já passou em sua breve vida de famosa. “A publicidade já vê com outro olhar […] A gente entra [no BBB] com uma percepção. Entra pensando que vai sair milionário no primeiro mês, isso é um mito. Tem que trabalhar, tem que ralar muito. São noites sem dormir, às vezes nem come e nem bebe água. Publicidade a gente tem que aproveitar”, relatou.

Se tratando do look, Isabelle comentou que tem seu próprio estilista para os principais eventos e que também costuma usar roupas emprestadas das marcas. “Todo Carnaval eu queria fazer um tema e depois vi que não precisava sempre e poderia ser um look mais básico”, lembrou.



Fonte: Portal LEODIAS

Cresce número de audiências sobre violência doméstica no RJ

Crescem os números relacionados à violência doméstica no estado do Rio de Janeiro. De acordo com os dados do Observatório Judicial de Violência contra...

Papa lamenta recusa da Rússia a cessar-fogo de Natal: “Grande tristeza”

O papa Leão XIV lamentou que a Rússia não tenha concordado com um cessar-fogo de Natal na guerra de quase quatro anos contra a...

O Grande Debate: Um código de conduta soluciona os questionamentos ao STF?

A jornalista e ex-senadora Ana Amélia Lemos e o advogado Alessandro Soares discutiram, nesta terça-feira (23), em O Grande Debate (de segunda a sexta-feira,...