“Não sou moleca”, esbraveja Daniela Mercury a Tony Salles no Carnaval

Quem acompanhava o Carnaval de Salvador, durante esta madrugada, percebeu que Daniela Mercury e Tony Salles se estranharam e trocaram farpas durante as apresentações sobre o trio elétrico. A confusão entre eles aconteceu por conta da aproximação fora do comum do carro que levava o cantor.

Quando percebeu que Salles estava próximo, Daniela interrompeu a cantoria de Maimbe Danda e reclamou com o artista. “Muito feio encostar na gente assim, viu? Carnaval não pode ser assim não, viu Tony? Respeite que não sou moleca, rapaz. Ficou feio, viu bicho”, declarou ela.

6 imagens

Tony Salles participou do Que História É Essa, Porchat

Multidão vibra com show da cantora baiana
Tony Salles se prepara para sair do Parangolé
Daniela Mercury
Tony Salles é obrigado a puxar trio mesmo passando mal; saiba detalhes
1 de 6

Daniela cantou sucessos como Prefixo de Verão, Faraó e Eva

Jéssica Bernardo/ Metrópoles

2 de 6

Tony Salles participou do Que História É Essa, Porchat

Globo/Reprodução

3 de 6

Multidão vibra com show da cantora baiana

Jéssica Bernardo/ Metrópoles

4 de 6

Tony Salles se prepara para sair do Parangolé

Instagram/Reprodução

5 de 6

Daniela Mercury

Reprodução

6 de 6

Tony Salles é obrigado a puxar trio mesmo passando mal; saiba detalhes

Instagram/Reprodução

Sem citar o nome de Daniela, Tony Salles se justificou e explicou que a saída dele atrasou e que, por isso, estava corrido. “O percurso é para ser feito dentro de um tempo e as pessoas, às vezes, acabam segurando o percurso e atrasa”, disse ao público. Ele ainda afirmou que tinha mais um show para fazer e que o trio foi feito para andar

“A gente precisa se respeitar, não é por que sou uma banda de pagode, que sou periférico, suburbano, que é para me desrespeitar”, completou. Ele alegou ainda que há cantores que, quando terminam o trio, vão descansar e que ele estava cansado da maratona de shows.

A troca de farpas, entretanto, só terminou quando Daniela Mercury se despediu de seu público. “Tchau, gente, acabou. Vão curtir Tony aí”, alfinetou.

Questionada pelo G1, a assessoria de imprensa da cantora enviou uma nota para explicar a situação. Confira, na íntegra, o pronunciamento:

“Sou da época do encontro de trios, da festa da música no Carnaval de Salvador, da magia da percussão e da nossa cultura. Mas a cena que vi no desfile dessa segunda no circuito Barra Ondina foi de desrespeito, principalmente com o público, mas também com a minha artista.

O cantor Tony Salles chegou atrasadíssimo no Farol da Barra e nos pediram para passar na frente, já que estávamos prontos. Aliás, é assim que tem que ser para o Carnaval não parar e não atrasar o desfile. Registre-se que seguimos o fluxo do desfile respeitando a distância do trio da nossa frente.

O trio do cantor Tony Salles veio colado no nosso trio a partir do Cristo da Barra até Ondina, atrapalhando o desfile ao ponto de fazer Daniela parar de cantar em alguns momentos. Ao ponto da Band noticiar isso (que vergonha). E ele justifica dizendo que estava atrasado para o show no camarote. Chegasse no horário então. Quem tem compromisso, não atrasa. Coisa feia. E sabe o que é pior? Encerramos o desfile e ele, que estava atrasado, ainda ficou mais meia hora cantando. Respeite a rainha, Tony Salles”.



Fonte: Metrópoles

Substâncias do cacau podem ser benéficas à saúde vascular, diz estudo

Passar muito tempo sentado pode prejudicar, entre outras coisas, a função dos vasos sanguíneos e a circulação de modo geral. Mas um grupo de...

Molécula intestinal pode reduzir risco de diabetes tipo 2, diz estudo

Uma pequena molécula produzida pelas bactérias que vivem no intestino pode ajudar a reduzir o risco de diabetes tipo 2. É o que mostra...

Moradores do Retiro dos Artistas recebem presentes de Natal. Veja

Depois da campanha de Natal cheia de pedidos inusitados fazer sucesso nas redes sociais, os 52 moradores do Retiro dos Artistas receberam alguns dos...