Natinha do vôlei perdoa traição e volta para o ex: relembre a polêmica

A separação de Natinha do massagista João Pedro durou apenas um mês após o escândalo de traição que ela expôs, em lágrimas, nas redes sociais, em fevereiro.

Agora, com a poeira assentada e os ânimos mais tranquilos, a jogadora de vôlei e o rapaz estão se reaproximando. Segundo amigos próximos, que conversaram com o jornalista Leo Dias, Natinha decidiu perdoar a suposta infidelidade, já que a situação foi esclarecida e, ao que tudo indica, não passou de um mal-entendido.

4 imagens

Natinha resolveu surpreender o namorado, João Pedro, no Rio

Natinha e João Pedro posam juntos e sorridentes
Natinha e João Pedro posam juntos e sorridentes
1 de 4

Natinha expôs que foi traída pelo namorado

Instagram/Reprodução

2 de 4

Natinha resolveu surpreender o namorado, João Pedro, no Rio

3 de 4

Natinha e João Pedro posam juntos e sorridentes

4 de 4

Natinha e João Pedro posam juntos e sorridentes


O que aconteceu?

  • Em fevereiro deste ano, o que era para ser uma surpresa romântica acabou mal para Nathalia Araújo, líbero da Seleção Brasileira de vôlei.
  • A atleta viajou de Minas Gerais, onde defende o Praia Clube, para o Rio de Janeiro a fim de encontrar o amado, João Pedro, e descobriu que estava sendo traída.
  • A atleta fez live no Instagram, chorando bastante, e contou o que tinha acontecido.
  • Ainda na rede social, a jogadora detonou João: “Ele é um lixo. Para que todos vocês saibam aqui, pra não ficar lá pagando pau para ele, não. Não paguem pau pra homem lixo, sem vergonha”.

 



Fonte: Metrópoles

Adolescente apreendido que estava na casa de Oruam é liberado, diz defesa

O adolescente que foi alvo de uma operação na casa do rapper Oruam, na noite da última segunda-feira (21), foi liberado pela Polícia Civil...

Liverpool usará patch em homenagem a Diogo Jota

Os jogadores do Liverpool usarão o patch “Para sempre 20” em camisas e jaquetas nesta temporada da Premier League em memória ao atacante Diogo...

PM da Rota é indiciado por homicídio com dolo eventual por matar policial

O policial militar da ROTA Marcus Augusto Costa Mendes foi indiciado por homicídio com dolo eventual pela morte do policial civil Rafael Barreto, em...