Netflix confia no programa de Meghan Markle, apesar da pouca audiência

O co-CEO da Netflix, Ted Sarandos, defendeu Meghan Markle e seu novo programa “Com Amor, Meghan” e reforçou a parceria da gigante do streaming com a Duquesa de Sussex, apesar das críticas mistas que a série de estilo de vida tem recebido.

Pai de Meghan Markle critica série da Netflix: ‘Fingindo para as câmeras’

Em entrevista à revista “Variety”, Sarandos compartilhou sua confiança na influência de Markle na cultura, enfatizando seu impacto subestimado e sugerindo uma estratégia de investimento mais profunda.

Lançado no início deste mês, “Com Amor, Meghan” ofereceu uma perspectiva de estilo de vida e culinária da Duquesa, mas enfrentou duras críticas da imprensa especializada e do público.

O programa só atraiu 526.000 lares nos Estados Unidos em seus primeiros cinco dias de lançamento, o que foi um forte contraste com os 2,1 milhões de lares conquistados pela série documental de 2022 “Harry & Meghan” no mesmo período.

Apesar dessa recepção morna, a Netflix renovou o programa para uma segunda temporada, demonstrando apoio. Sarandos explicou: “Acho que Meghan é subestimada em termos de sua influência na cultura”.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Estratégia de Marketing

Além da série, a Netflix também está adotando uma abordagem estratégica ao investir na marca de estilo de vida de Meghan, As Ever. Como parceira passiva, a empresa está usando essa colaboração como um “grande modelo de descoberta”, observou Sarandos.

A As Ever está pronta para vender itens essenciais para casa, desenvolvidos no ano passado com o toque pessoal de Markle, em duas das novas lojas físicas da Netflix localizadas no King of Prussia Mall da Filadélfia e na Dallas Galleria.

Meghan Markle ganha segunda temporada de série na Netflix

Embora a recepção do público a “Com Amor, Meghan” tenha sido polarizada, o comprometimento da Netflix com a parceria mostra sua crença no potencial de longo prazo da influência da Duquesa.

“Quando lançamos o trailer da série documental ‘Harry & Meghan’, tudo na tela foi dissecado na imprensa por dias (…) os sapatos que ela estava usando esgotaram no mundo todo. O cobertor Hermès que estava na cadeira atrás dela esgotou em todo o mundo. As pessoas estão fascinadas por Meghan Markle. Ela e Harry são excessivamente desprezados”, lamentou.

O post Netflix confia no programa de Meghan Markle, apesar da pouca audiência apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Sabrina Sato atualiza estado de saúde do pai, diagnosticado com câncer

A apresentadora Sabrina Sato, 43, atualizou o estado de saúde de seu pai, Omar Rahal, 76, que passou por uma cirurgia em agosto após...

Colonos israelenses incendeiam mesquita em onda de ataques na Cisjordânia

Colonos israelenses incendiaram uma mesquita e a picharam na Cisjordânia ocupada nesta quinta-feira (13), de acordo com as autoridades palestinas. A ação faz parte de...

Rodoanel: drones registram ação da polícia durante suspeita de bomba; veja

Drones da Polícia Militar registraram o momento em que agentes do Esquadrão do Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) atenderam a ocorrência de suspeita...