Netflix confia no programa de Meghan Markle, apesar da pouca audiência

O co-CEO da Netflix, Ted Sarandos, defendeu Meghan Markle e seu novo programa “Com Amor, Meghan” e reforçou a parceria da gigante do streaming com a Duquesa de Sussex, apesar das críticas mistas que a série de estilo de vida tem recebido.

Pai de Meghan Markle critica série da Netflix: ‘Fingindo para as câmeras’

Em entrevista à revista “Variety”, Sarandos compartilhou sua confiança na influência de Markle na cultura, enfatizando seu impacto subestimado e sugerindo uma estratégia de investimento mais profunda.

Lançado no início deste mês, “Com Amor, Meghan” ofereceu uma perspectiva de estilo de vida e culinária da Duquesa, mas enfrentou duras críticas da imprensa especializada e do público.

O programa só atraiu 526.000 lares nos Estados Unidos em seus primeiros cinco dias de lançamento, o que foi um forte contraste com os 2,1 milhões de lares conquistados pela série documental de 2022 “Harry & Meghan” no mesmo período.

Apesar dessa recepção morna, a Netflix renovou o programa para uma segunda temporada, demonstrando apoio. Sarandos explicou: “Acho que Meghan é subestimada em termos de sua influência na cultura”.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Estratégia de Marketing

Além da série, a Netflix também está adotando uma abordagem estratégica ao investir na marca de estilo de vida de Meghan, As Ever. Como parceira passiva, a empresa está usando essa colaboração como um “grande modelo de descoberta”, observou Sarandos.

A As Ever está pronta para vender itens essenciais para casa, desenvolvidos no ano passado com o toque pessoal de Markle, em duas das novas lojas físicas da Netflix localizadas no King of Prussia Mall da Filadélfia e na Dallas Galleria.

Meghan Markle ganha segunda temporada de série na Netflix

Embora a recepção do público a “Com Amor, Meghan” tenha sido polarizada, o comprometimento da Netflix com a parceria mostra sua crença no potencial de longo prazo da influência da Duquesa.

“Quando lançamos o trailer da série documental ‘Harry & Meghan’, tudo na tela foi dissecado na imprensa por dias (…) os sapatos que ela estava usando esgotaram no mundo todo. O cobertor Hermès que estava na cadeira atrás dela esgotou em todo o mundo. As pessoas estão fascinadas por Meghan Markle. Ela e Harry são excessivamente desprezados”, lamentou.

O post Netflix confia no programa de Meghan Markle, apesar da pouca audiência apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Zeca Pagodinho homenageia Arlindo Cruz após morte do amigo: “Parceiro”

Zeca Pagodinho prestou uma emocionante homenagem ao cantor e amigo Arlindo Cruz, que morreu nesta sexta-feira (8/8), aos 66 anos. Leia...

Atriz de novo “Jogos Vorazes” leu o livro 3 vezes antes de gravar filme

As gravações de “Jogos Vorazes: Amanhecer na Colheita” já começaram, e a atriz Mckenna Grace (“Ghostbusters: Mais Além”), 19, revelou que sua ansiedade para...

Cobrado sobre impeachment de Moraes, Romário diz: “Não devo nada a ninguém”

O senador Romário (PL-RJ) reagiu às cobranças de personalidades da direita para sinalizar apoio à abertura de um processo de impeachment contra o ministro...