Neymar tem primeira decisão com o Santos nas quartas do Paulista

O atacante Neymar está se reencontrando com o seu futebol após retornar ao Brasil para atuar no Santos. Desde que chegou ao Peixe, o camisa 10 se tornou o protagonista da equipe com boas atuações, gols e assistências. Neste domingo (2/3), o craque terá a sua primeira decisão desde seu retorno, o jogo pelas quartas de final do Campeonato Paulista contra o Red Bull Bragantino, na Vila Belmiro.

Esta é a sexta edição do Paulistão que o craque disputa em sua carreira. Nas outras cinco participações que fez em sua primeira passagem pelo Santos, entre 2009 e 2013, Neymar chegou nas finais em todas as ocasiões, sendo campeão nos anos de 2010, 2011 e 2012.

Nos dois vice-campeonatos que teve, o camisa 10 perdeu a grande decisão para o Corinthians nas duas oportunidades. Para chegar a sua sexta final, Neymar e seus companheiros terão que superar o Red Bull Bragantino.

O camisa 10 do Peixe chega para o duelo depois de uma excelente partida diante da Inter de Limeira, na última rodada da primeira fase. Neymar deu duas assistências e marcou um gol olímpico na vitória por 3 x 0. O desempenho do jogador, com o golaço marcado, repercutiu na imprensa europeia.

Confira o gol olímpico:

Nesta fase, caso a partida termine empatada, a decisão será nos pênaltis. No ano passado, os dois times se enfrentaram nas semifinais do Paulista, o Santos ficou com a vaga na final depois de vencer o confronto por 3 x 1.



Fonte: Metrópoles

Juventude x Vasco: horário e onde assistir ao jogo do Brasileirão 2025

Em confronto direto na luta contra o rebaixamento, Juventude e Vasco medem forças nesta quarta-feira (20), às 19h, em jogo atrasado da 14ª rodada...

Basel x Copenhagen: onde assistir às eliminatórias da Champions League

Basel e Copenhagen jogarão nesta quarta-feira (20), às 16h (de Brasília), pela partida de ida da rodada de play-offs da fase qualificatória da Champions...

Guerra em Gaza: Entenda termos da proposta de cessar-fogo aceita pelo Hamas

A proposta de cessar-fogo em Gaza que o Hamas diz que aceitou na segunda-feira (18) – com uma resposta israelense esperada até o final...