Neymar treina com Santos prevendo voltar na estreia do Brasileirão

Neymar está cada vez mais perto de voltar a jogar pelo Santos. O atleta está afastado desde o começo do mês por conta de um desconforto na coxa esquerda.

Neste domingo (23), o elenco do Peixe treinou no CT Rei Pelé.

Neymar fez os trabalhos técnicos em companhia dos comandados pelo treinador Pedro Caixinha.  O meia-atacante tem feito acompanhamento com equipe própria e com o departamento médico santista.

O Peixe, de volta à Série A, vai estrear contra o Vasco, no Campeonato Brasileiro, no dia 30/03

A mesma lesão que afastou Neymar do Santos também foi motivo para o corte do jogadora que fora convocado por Dorival Junior para as partidas das Eliminatórias da Copa contra a Colômbia e Argentina.

Veja a nota completa do Santos sobre a lesão de Neymar

“Na última quinta-feira (6) foi identificado um edema na região posterior da coxa esquerda de Neymar Jr, fato que o tirou da partida semifinal do Paulistão, e depois de realizar novo exame de controle foi identificado a manutenção da lesão muscular (sem rutura de fibras). O diagnóstico do Departamento Médico é que ele deve permanecer em tratamento clínico nos próximos dias.

A precaução com relação a este processo de recuperação ocorre em virtude do longo período sem atividade de alta intensidade do atleta, fato que ressalta a necessidade de um cuidadoso protocolo de prevenção para a retomada de um novo ciclo de treinamentos e jogos.”

Este conteúdo foi originalmente publicado em Neymar treina com Santos prevendo voltar na estreia do Brasileirão no site CNN Brasil.

Sob “bandeira da Geração Z”, México tem sábado marcado por protestos

Milhares de pessoas protestaram em todo o México neste sábado (15) sob a “bandeira da Geração Z”, denunciando o aumento da violência após o...

Dua Lipa canta com Caetano Veloso e Carlinhos Brown durante show em SP

A cantora Dua Lipa, que se apresentou na noite deste sábado (15) em São Paulo, levou ao palco Caetano Veloso e Carlinhos Brown no...

Maduro acusa EUA de travar “guerra silenciosa” contra Venezuela

O líder venezuelano, Nicolás Maduro, pediu vigilância em meio ao aumento das tensões com os EUA e à avaliação, pelo presidente americano Donald Trump,...