“No tempo certo, estarei no meu lugar”, diz Carlos Miguel, ex-Corinthians

Na última terça-feira (3) o Nottingham Forest venceu o Ipswich nos pênaltis e garantiu vaga nas quartas de final da Copa da Inglaterra.

O goleiro Carlos Miguel, que foi titular nas duas partidas que antecederam as oitavas de final, comemora o desempenho e a classificação da equipe.

“Nós fizemos por merecer, o empenho de todos do clube é muito grande. Eu gostaria de ter ajudado dentro de campo, como fiz nas duas primeiras partidas, mas, de fora, mandei boas vibrações e torci pelos meus companheiros. Sei que o que me espera é muito maior. Coisas boas estão por vir. Esta lesão que sofri me serve como aprendizado, como incentivo para que eu faça de cada momento bom, algo único e especial. Não estou acostumado nem vou me acostumar a ficar fora de jogos, ainda mais de decisões. Estou me recuperando e sei que no tempo certo estarei no meu lugar, desempenhando o meu melhor em prol do Forest. Chegamos às quartas e tenho certeza que temos condições de brigar pelo título. Jogo a jogo, com respeito aos adversários e focados no trabalho, é assim que seguimos”, disse Carlos Miguel, que ressalta a importância de “mudar a chave” para a Premier League. No sábado (8), o Nottingham Forest recebe o Manchester City no City Ground. Será o duelo do terceiro contra o quarto colocado da competição.

“Estamos à frente deles na classificação. Isso é motivo de orgulho, uma vez que estamos falando de um rival que é, hoje, um dos maiores e mais valiosos clubes do mundo. Nossa equipe está fazendo história. E sei que podemos mais. Precisamos voltar a vencer na Premier League e este será um duelo que pode nos dar moral”.

Carlos Miguel segue em processo de recuperação física após lesão na na coxa esquerda sofrida durante a partida contra o Exeter City, no dia 11 de fevereiro.

Este conteúdo foi originalmente publicado em “No tempo certo, estarei no meu lugar”, diz Carlos Miguel, ex-Corinthians no site CNN Brasil.

Galisteu revela ter perguntado sobre Xuxa em 1º encontro com Ayrton Senna

A apresentadora Adriane Galisteu, 52, relatou a conversa que teve durante seu primeiro encontro com Ayrton Senna (1960-1994). No recém-lançado documentário “Meu Ayrton, por Adriane...

Paraná Pesquisas: governo Lula é desaprovado por 50,9%; 45,9%, aprovam

O governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é desaprovado por 50,9% dos brasileiros e aprovado por 45,9%, segundo o levantamento divulgado...

Casares atualiza estado de saúde de Oscar: “Resultados são positivos”

Julio Casares, presidente do São Paulo, deu atualizações sobre o estado de saúde de Oscar, que apresentou alterações cardiológicas durante exames realizados no CT...