Nova informação muda cronologia das mortes de Gene Hackman e sua esposa

Novas informações vieram à tona sobre as mortes do ator Gene Hackman e sua esposa, Betsy Arakawa Hackman, alterando a linha do tempo dos acontecimentos. Tudo isso por conta de uma ligação da mulher a um médico no dia 12 de fevereiro.

De acordo com a ABC News, autoridades agora afirmam que Betsy entrou em contato com um serviço médico na manhã seguinte ao dia em que se acreditava que ela havia falecido.

Veja as fotos

(AP Photo/Julie Markes)
(AP Photo/Julie Markes)
(AP Photo/Lutz Schmidt)
(AP Photo/Lutz Schmidt)
 (AP Photo)
(AP Photo)
 Ralph Dominguez/MediaPunch /IPX
Ralph Dominguez/MediaPunch /IPX

O Gabinete do Xerife do Condado de Santa Fe confirmou que, durante a madrugada de 12 de fevereiro, Betsy ligou para a Cloudberry, um serviço de concierge médico que oferece atendimento por profissionais credenciados. O jornal Daily Mail conversou com um médico da Cloudberry, que confirmou o contato feito por Betsy naquela manhã.

Inicialmente, estimava-se que ela tivesse falecido em 11 de fevereiro, com a causa da morte atribuída ao hantavírus, uma infecção rara transmitida por excrementos de roedores, segundo Heather Jarrell, médica legista-chefe do Novo México. A última aparição pública de Betsy foi registrada naquele mesmo dia, conforme afirmou o xerife de Santa Fe, Adan Mendoza.

“Isso indicaria que ela estava buscando aconselhamento ou assistência médica e possivelmente não estava se sentindo bem”, disse Mendoza ao Good Morning America nesta segunda (17/3). O programa também entrou em contato com a Cloudberry, que confirmou que Betsy procurou informações sobre um “tratamento esotérico” naquela manhã. O serviço médico informou ainda que não havia sinais de problemas respiratórios ou de emergência, e que tentaram retornar a ligação duas vezes, sem sucesso.

Os corpos do casal foram encontrados em 26 de fevereiro, já em avançado estado de decomposição. Um funcionário de controle de pragas, ao notar que ninguém atendia à porta, alertou um agente de segurança do bairro, que então acionou as autoridades.

Gene foi localizado em um cômodo de entrada da casa, enquanto Betsy estava caída no banheiro, próximo a um aquecedor e alguns frascos de remédio espalhados, segundo um mandado de busca revisado pela revista People.

O ator, de 95 anos, faleceu por complicações decorrentes de uma grave doença cardíaca, hipertensão e Alzheimer avançado. As autoridades acreditam que ele tenha morrido por volta de 18 de fevereiro, cerca de uma semana após a morte de Betsy, permanecendo sozinho na residência ao lado do corpo da esposa durante vários dias.



Fonte: Portal LEODIAS

Em novo álbum de férias, Marina Ruy Barbosa surge ao lado de noivo, mãe e pai

Marina Ruy Barbosa está curtindo o clima tropical do Caribe – e as férias da atriz e empresária seguem rendendo fotos de tirar o...

Câmara acelera PL que facilita retirada de invasores de propriedade privada

O plenário da Câmara dos Deputados aprovou, na noite desta quarta-feira (16), a urgência de projeto de lei para permitir que proprietários possam solicitar...

IOF: oposição vê autoritarismo de Moraes; AGU fala em vitória institucional

O líder da oposição na Câmara dos Deputados, Coronel Zucco (PL-RS), classificou como “vergonhosa”, “autoritária” e “inconstitucional” a decisão do ministro Alexandre de Moraes,...