Otávio Mesquita se pronuncia sobre acusação de estupro

Otávio Mesquita se pronunciou sobre a acusação de Juliana Oliveira, que registrou uma representação criminal no Ministério Público de São Paulo (MP-SP) contra o apresentador. A profissional acusa Mesquita de estupro durante a gravação do programa The Noite, exibido no SBT, onde ela trabalhou como assistente de palco e produtora até o ano passado.


Entenda

  • De acordo com a denúncia, durante as filmagens do episódio exibido em 25 de abril de 2016, Mesquita teria tocado nas partes íntimas de Juliana, apesar dela demonstrar resistência e tentar se afastar.
  • A acusação é de que esses atos configuram estupro, pois, segundo o advogado de Juliana, Hédio Silva Jr., a lei penal considera como crime a prática de atos libidinosos por meio de violência, mesmo sem penetração.

3 imagens

Otávio Mesquita

Otávio Mesquita
1 de 3

Reprodução.

2 de 3

Otávio Mesquita

Reprodução

3 de 3

Otávio Mesquita

Divulgação/SBT

À Folha de São Paulo, Mesquita negou e afirmou que o que aconteceu foi uma brincadeira combinada informalmente entre eles antes do início das filmagens. Ele afirma também que o programa foi gravado e, caso ela não tivesse gostado, teria pedido ao SBT para que ele não fosse ao ar.

“É um absurdo [essa acusação]. Aquilo foi gravado. Ela demorou nove anos e só fez isso agora porque foi demitida e está chateada”, afirmou, em referência ao fato de que Juliana foi desligada do SBT no início deste ano.



Fonte: Metrópoles

Selena Gomez ganha prêmio de “Mulher do Ano”, mas não comparece à cerimônia

Na noite da última quinta-feira (25), Selena Gomez recebeu o prêmio de Mulher do Ano do Billboard Latin Women in Music, que já foi dado...

Homem finge ser piloto da Gol e pede para entrar em cabine da Azul em voo

Um homem, que não teve a identidade divulgada, fingiu ser piloto da companhia aérea Gol e pediu para entrar na cabine de comando durante...

Confisco da poupança completou 35 anos dias antes de Collor ser preso

O confisco do dinheiro depositado nas cadernetas de poupança pelo governo de Fernando Collor de Mello — um dos momentos mais marcantes da história...